Nesta terça-feira (21) Felipe Franco se pronunciou sobre a polêmica envolvendo seu nome e o de sua ex-mulher, Juju Salimeni. Segundo a coluna de Léo Dias, do jornal “Metrópoles”, Juju registrou um boletim de ocorrência contra Franco, após o fisiculturista ter invadido sua casa.
Através dos stories do seu Instagram, Felipe se disse tranquilo. “Vi que vocês me marcaram bastante aí na tal situação que apareceu, mas vocês conhecem a índole do Franco, né? Sabem como funciona. Então tô firmão (sic), tô feliz e Deus sabe o que faz”, disse ele. “Continuo firme e forte com a minha gata Eva, então… incomoda a felicidade”, completou o rapaz, se referindo à sua atual namorada, Eva Andressa.
Felipe Franco se pronuncia sobre medida protetiva de Juju Salimeni pic.twitter.com/Pxifxb5pb1
— Mídias HG (@MidiasHG) July 22, 2020
Juju e Felipe ficaram juntos durante 14 anos, até anunciarem o fim do relacionamento, em junho do ano passado. Em conversa com a revista Quem, a assessoria de Salimeni confirmou que ela realmente pediu a medida restritiva contra o ex-marido, para impedir que ele se aproxime dela. Como o caso ainda corre em segredo de justiça, a apresentadora não pode dar mais detalhes.
O advogado de Juju, Alexandre Pin, confirmou o relato. “No final de 2019, a pedido da Juliana, a acompanhei para a elaboração do Boletim de Ocorrência em decorrência da invasão de domicílio. Por ela ter se sentido ameaçada [pelo Felipe], propusemos ao delegado a aplicação de uma medida restritiva, estendendo à família e limitando o contato com ele, seja pessoal ou por outros meios, diretos ou indiretos e estabelecendo uma distância mínima”, contou, ainda para a publicação. Ele explicou que a medida está valendo desde o final de 2019 e, caso Felipe a descumpra, o fisiculturista poderá ser preso.
O advogado de Franco, Sandro André Nunes, também se pronunciou. “O Felipe lamenta muito que após um ano da sua separação com a Juliana, assuntos como este, ainda são expostos na mídia, mesmo mantidos em segredo de justiça, porém, o Felipe acredita que em breve, caberá à justiça decidir de que lado está a verdade”, declarou. Pelo jeito esse caso ainda vai render!