Juju Salimeni se pronuncia sobre medida protetiva contra o ex-marido Felipe Franco e manda recado para insinuações

Depois de Felipe Franco se manifestar sobre a polêmica com sua ex-mulher, nesta quarta-feira (22) foi a vez de Juju Salimeni falar sobre o caso. Segundo a coluna do Léo Dias, do jornal Metrópoles, a apresentadora registrou um boletim de ocorrência e conseguiu uma medida protetiva contra Felipe, após o fisiculturista ter invadido sua casa.

Em sua conta no Instagram, Juju comentou que não gostaria que a história tivesse vazado para a imprensa. “Quem pediu o segredo de justiça fui eu, porque eu não quero nenhum tipo de exposição, nem para mim, nem para as pessoas envolvidas. Eu não quero resolver as questões pessoais da minha vida na internet, eu resolvo as coisas na justiça”, afirmou. Ela se defendeu de algumas críticas que recebeu, por supostamente estar usando a notícia para se promover. “Esse fato aconteceu em novembro do ano passado e a justiça concedeu a medida protetiva à mim, então eu tenho essa medida desde dezembro do ano passado, isso não é de agora… para certas pessoas que possam estar insinuando alguma coisa de que eu estou querendo usar para aparecer, ou prejudicar alguém, a última coisa que eu quero é a minha exposição e a exposição das pessoas envolvidas, porque são várias pessoas envolvidas”, disse Juju.

Continua depois da Publicidade

A apresentadora falou que não quer se aprofundar no assunto, mas tranquilizou os fãs. “Eu estou fazendo tudo corretamente, dentro da lei, eu não quero falar nada que possa prejudicar o andamento desse processo. Só passei para dizer que está tudo bem, não aconteceu nada agora. Foi tudo no ano passado, que foi quando eu consegui a medida protetiva e desde então está nas mãos da justiça e também o desfecho e a solução do caso estão nas mãos da justiça, por isso eu não quero comentar nada agora”, disse.

“Caso futuramente tenha um desfecho que eu ache que seja interessante para as pessoas saberem, com certeza eu vou ser a primeira pessoa a falar sobre o assunto, a divulgar e a dar entrevistas”, afirmou Juju. Para finalizar, a apresentadora disse que, por enquanto, prefere esquecer essa história.

Confira o pronunciamento de Juju:

https://twitter.com/midiashg/status/1286298218108792835?s=21

Continua depois da Publicidade

Entenda o caso

Segundo a coluna de Léo Dias, do jornal “Metrópoles”, Juju Salimeni registrou um boletim de ocorrência contra Felipe Franco, seu ex-marido, após o fisiculturista ter invadido sua casa. Juju e Felipe ficaram juntos durante 14 anos, até anunciarem o fim do relacionamento, em junho do ano passado. Em conversa com a revista Quem, a assessoria de Salimeni confirmou que ela realmente fez o boletim e conseguiu uma medida restritiva contra Felipe, para impedir que ele se aproxime dela. Como o caso ainda corre em segredo de justiça, a apresentadora não pode dar mais detalhes.

Felipe Franco e Juju Salimeni em 2019. O casal ficou junto durante 14 anos. (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)

O advogado de Juju, Alexandre Pin, confirmou o relato. “No final de 2019, a pedido da Juliana, a acompanhei para a elaboração do Boletim de Ocorrência em decorrência da invasão de domicílio. Por ela ter se sentido ameaçada [pelo Felipe], propusemos ao delegado a aplicação de uma medida restritiva, estendendo à família e limitando o contato com ele, seja pessoal ou por outros meios, diretos ou indiretos e estabelecendo uma distância mínima”, contou, ainda para a publicação. Ele explicou que a medida está valendo desde o final de 2019 e, caso Felipe a descumpra, o fisiculturista poderá ser preso.

Continua depois da Publicidade

O que diz Felipe

Através dos stories do seu Instagram, Franco se disse tranquilo. “Vi que vocês me marcaram bastante aí na tal situação que apareceu, mas vocês conhecem a índole do Franco, né? Sabem como funciona. Então tô firmão (sic), tô feliz e Deus sabe o que faz”, disse ele. “Continuo firme e forte com a minha gata Eva, então… incomoda a felicidade”, completou o rapaz, se referindo à sua atual namorada, Eva Andressa.

O advogado de Felipe, Sandro André Nunes, também se pronunciou. “O Felipe lamenta muito que após um ano da sua separação com a Juliana, assuntos como este, ainda são expostos na mídia, mesmo mantidos em segredo de justiça, porém, o Felipe acredita que em breve, caberá à justiça decidir de que lado está a verdade”, declarou.