“3%”: OMG! Personagens estão à flor da pele em intenso trailer da quarta e última temporada da série brasileira da Netflix; assista

O momento finalmente chegou! A primeira série brasileira original Netflix vai ganhar um desfecho no dia 14 de agosto e, nesta quinta-feira (23), o serviço de streaming liberou o primeiro e intenso trailer da quarta temporada de “3%”, que mostra o conflito final entre o Maralto e o Continente.

Na prévia, podemos ver os personagens decidindo em quem podem confiar para definir quais serão suas alianças na busca pelos objetivos. E, pelo jeito, teremos muita ação e enfrentamento pela frente. “Os 3% nunca estiveram tão perto de se tornar 100%”, anunciou a Netflix na descrição do vídeo.

A sinopse oficial dos novos episódios alerta que o conflito entre a Concha e o Maralto está escancarado, e uma guerra é iminente. “Mas, enquanto o Processo 108 se inicia sob uma liderança nova e ainda mais agressiva, os integrantes da Concha são convidados para uma visita diplomática ao Maralto. A proposta de paz acaba sendo o pretexto para a destruição que definirá o futuro desse mundo dividido”, adianta. Eita!

Continuam no elenco desta temporada, Bianca Comparato (Michelle), Vaneza Oliveira (Joana), Bruno Fagundes (André), Thais Lago (Elisa), Rodolfo Valente (Rafael), Laila Garrin (Marcela), Cynthia Senek (Glória) e Rafael Lozano (Marco). Assista ao trailer:

Confiras as primeiras imagens oficiais do novo ano liberadas pela Netflix:

Lançada em 2016, “3%” se passa em um futuro pós-apocalíptico em que há pouquíssimos recursos para sobreviver. Em meio a esse cenário, um grupo de jovens do Continente, ao completar 20 anos, tem a chance de passar por um processo para viver em um lugar melhor, o Maralto, mas apenas 3% deles conseguem atingir o objetivo.

Primeira original brasileira da Netflix, a produção fez muito sucesso no exterior e chegou a ficar em segundo lugar na lista das 10 séries mais “devoradas” (ou seja, que foram assistidas por mais de 2 horas por dia) em todo o mundo.

Greg Peters, chefe de produção do streaming, afirmou que o sucesso de ‘3%’ incentivou a empresa a investir mais em conteúdo internacional, dando início a séries e filmes de vários outros países e, no Brasil, abrindo a porta para sucessos como “Coisa Mais Linda”, “Samantha!” e até a mais recente “Boca a Boca”.

A quarta e última temporada de “3%” chega à Netflix no dia 14 de agosto.