(Foto: Divulgação/Globo)

Julia Lemmertz fala sobre vazamento de vídeo íntimo do ex-marido, Alexandre Borges: “Sacanagem”

O vídeo em questão foi vazado em 2016, um ano após a atriz se separar de Alexandre

Bastante discreta quanto à vida pessoal, Julia Lemmertz falou o que pensou sobre o vazamento de um vídeo íntimo do ex-marido, Alexandre Borges, ainda em 2016. “Achei uma sacanagem. Quantas coisas fiz quando era jovem, imagina se tivesse alguém na minha cola. Mas não penso mais nisso”, declarou a atriz, em entrevista à Ela publicada neste domingo (9).

Nas cenas, Borges aparecia em um quarto acompanhado de três mulheres e, apesar dele estar vestido e não praticar nenhum ato sexual durante o clipe, o assunto caiu como uma bomba na TV Globo — emissora que exibia a novela “Haja Coração”, estrelada pelo artista. Na ocasião, ele chegou a se manifestar para o jornal Extra, dizendo que a filmagem foi “divulgada indevidamente” e mostrava apenas “um encontro casual de três pessoas após uma festa”: “Não existe nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas”.

Fotojet (2)
Julia e Alexandre foram casados de 1993 até 2015, quando anunciaram a separação. Juntos, eles são pais de Miguel, de 21 anos. (Foto: Kiko Cabral/Renato Rocha Miranda)

Lemmertz, que foi casada com o Alexandre por 22 anos, ainda afirmou que o término do relacionamento causou “um impacto” em sua vida, mas afirmou que mantém uma relação saudável com o ex-marido até hoje. “Eu e Alexandre ainda estamos num processo de descolamento. Independentemente de quem termina, se você passa tanto tempo ao lado de uma determinada pessoa, é porque ela importa. Se separar nesse contexto é como sair de um trem em movimento e ficar parada na estação pensando para onde ir”, contou, sobre o processo.

Por fim, ela ressaltou que não tem pretensão de se casar novamente no futuro: “Estou bem, inteira, gostando de ser solteira. Amo o Alê, um cara extraordinário e meu amigo para a vida toda. Uma coisa eu sei: Nunca mais me casarei nos moldes do meu casamento com ele. É algo que não almejo. Sou romântica, achei que era para sempre”.

Outro assunto abordado durante a conversa foi a sexualidade da atriz, que tem 58 anos de idade. Julia citou algumas mudanças em seu corpo e até mesmo na libido, mas afirmou que está feliz e satisfeita na atual fase, e que o pleno conhecimento de seus prazeres a deixa “menos aflita e menos afoita”. “O que acho uma pena é viver num mundo ainda tão machista. O homem completa 60 anos e ninguém se espanta. E ainda falam: ‘Olha como ele está gato, todo grisalho’. Vá tomar banho! É um coroa também, e está tudo bem”, frisou.