Que Juliette Freire é um fenômeno, ninguém pode negar! Em 2021, ela foi coroada a campeã do “Big Brother Brasil“, saiu do reality como a sister mais seguida de todas as edições, entrou para o livro dos recordes e realizou um de seus maiores sonhos: virar cantora. O EP, inclusive, teve Anitta nos bastidores. Agora, com qual cor de calcinha ela passou a virada do ano pra conquistar tudo isso?
Pois é, o perfil “Otariano” fez a pergunta do milhão para Juliette e ela respondeu! E não foi uma cor nada tradicional, viu?! “Em 2020 devido à pandemia, Juliette teve que fechar seu negócio e recorrer ao auxílio emergencial. Esse ano, ela ganhou o BBB e faturou R$ 45 milhões após o programa. Arrasou! Agora a pergunta que não quer calar: qual a cor de calcinha que ela usou no réveillon?”, publicou a página.
A vencedora do “BBB“, brincalhona, foi lá e comentou que usou uma roupa íntima bege. Como assim, Brasil?! Nos comentários, claro, o público se animou com a resposta da paraibana. Muitos, inclusive, já estão preparados para comprar a calcinha da mesma cor. Vai que cola, né?! Kkkk Na superstição de final de ano, tradicionalmente a cor que traz dinheiro é o amarelo.
Recentemente, Juliette conquistou a marca incrível de 33 milhões de seguidores no Instagram, e celebrou os fãs que conquistou em sua jornada ao longo do ano. “Esse caminho é mais feliz porque tenho vocês”, escreveu ela na legenda da foto. Com o novo número, a cantora superou as também ex-BBBs Sabrina Sato, que registra 31 milhões, e Grazi Massafera, com 24,5 milhões.
Ver essa foto no Instagram
Ainda, Juliette Freire entrou para o “Guinness World Records”, com a postagem da rede social que teve um milhão de curtidas em menor tempo. No dia 4 de maio, quando foi anunciada a vencedora do Big Brother, a foto teve um milhão de curtidas em apenas 3 minutos. O recorde desbancou ninguém menos do que a cantora Billie Eilish, que tinha cinco minutos. Uau!
Para a lista de feitos da campeã, o EP “Juliette” se tornou o projeto musical brasileiro com maior número de pré-saves na história do Spotify Brasil, com mais de 220 mil cliques na plataforma. Além disso, o álbum, lançado em setembro, alcançou o posto de melhor estreia nacional do streaming; em apenas 24 horas, as seis músicas da paraibana registraram quase 6 milhões de reproduções. Que poder!
Pouco depois do lançamento do álbum, Juliette mostrou ao mundo o videoclipe do hit “Diferença Mara”, o primeiro de sua carreira. A direção da produção ficou por conta de Giovanni Bianco – que já trabalhou com nomes como Madonna, e assinou projetos visuais impecáveis, como os clipes “Bang” e “Girl From Rio“, da nossa poderosa Anitta. O vídeo, que é bastante iluminado, numa vibe solar, mostra pessoas e identidades se entrelaçando, dando sentido às diferenças que nos formam como sociedade. Poético, né?! Confira: