(Foto: Reprodução/Record/SBT)

Mara Maravilha chama Adriane Galisteu de ‘nariguda’, e loira dá a melhor resposta: ‘Não é o nariz que incomoda’; assista

Galisteu usou suas redes nessa segunda (27) para desabafar sobre comentários maldosos que recebe constantemente, por conta de sua aparência: “Não deixar que pessoas inseguras te coloquem pra baixo é um ato de amor consigo mesmo”.

Adriane Galisteu usou o seu Instagram, na noite dessa segunda-feira (27) para se defender de críticas sobre sua aparência. Um dia antes (26), a loira foi chamada de “nariguda” por Mara Maravilha. A veterana do SBT se referiu à apresentadora da Record TV dessa maneira, ao descrevê-la durante participação em uma dinâmica do “Programa Silvio Santos

Num primeiro momento, Galisteu apareceu nos stories e, sem citar nomes, falou sobre ataques que recebe por conta de sua fisionomia. “Como pode, né, um nariz incomodar tanta gente? Mas pensando bem, não é o nariz que incomoda, é a minha postura de não estar nem aí pra esses apontamentos todos pra cima de mim. Eu me olho no espelho e me amo, e é isso que incomoda”, argumentou, ao responder perguntas enviadas por seguidores.

O desabafo, entretanto, não parou por aí. Adriane também publicou uma foto de seu nariz no feed, acompanhada de um longo texto. “Eu e meu nariz mais uma vez…Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo? Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros. Você se importa muito com o que o outro vai pensar e dizer. No tempo em que vivemos, onde a internet tem um peso muito maior em nossas vidas, precisamos estar de bem com nós mesmos para passar por coisas e pessoas desnecessárias, lidar com comentários sobre nós o tempo inteiro. Se amar do jeito que você é, com seus defeitos e qualidades, é o primeiro passo”, aconselhou ela.

“Deus te fez assim desse jeitinho, sem tirar nem por. Se olhar no espelho todos os dias e gostar do que vê é a sensação mais deliciosa que existe. Se você nunca teve essa sensação, experimente. Conviva com essa pessoa maravilhosa que você é da melhor forma que puder. Quando você se aceita, você se liberta de uma forma indescritível. Não deixar que pessoas inseguras te coloquem pra baixo é um ato de amor consigo mesmo. Se respeite acima de tudo! Não aceite menos que você merece! Se ame antes de qualquer coisa… Eu sei que às vezes não é fácil, mas faça disso sua lição de casa, seu mantra e acredite: Funciona! Olha eu e meu nariz sendo feliz”, concluiu.

Essa, entretanto, não é a primeira vez que a comunicadora é alvo de comentários desagradáveis sobre seu nariz. Em outubro, Galisteu se deparou com a seguinte mensagem em seu perfil do TikTok: “Você é linda, por que não opera o nariz para ficar mais linda?”. A comandante de “A Fazenda 13” rebateu a declaração, afirmando que se ama assim, do jeitinho que é, e não precisa de cirurgias plásticas para se sentir bem consigo mesma.

“Primeiro: quando a gente vai entender o que é sororidade? Segundo: o nariz é meu, nasceu na minha cara. Eu tenho 48 anos, adoro ele e sugiro que você se ame também com todas as suas qualidades e defeitos. Que você seja feliz com o nariz que você tem, com a testa que você tem, com o dente que você tem, com o cabelo que você tem, enfim, com você mesma”, declarou.

“É uma alegria poder se olhar no espelho e se gostar. Se você nunca teve essa sensação, experimente. Experimente se respeitar, respeitar o próximo, entender que cada um é cada um e que a gente tem que ser feliz, porque esse é um presente de Deus, a vida! Vamos ser felizes e dar importância ao que realmente é importante, que tal?”, enfatizou, por fim. Confira:

@adrianegalisteu

Responder @marlenerosacoelho #perguntaqueeurespondo eitaaaaaa 👊🏻👊🏻

♬ som original – Adriane Galisteu