Juliette Joao Cotta

Juliette revela que já beijou depois do BBB21 e dá detalhes: “Em uma das minhas viagens”

E veio aí! Nesta quarta-feira (16), Juliette Freire respondeu a algumas perguntas no perfil do Garotas Estúpidas no Instagram, e revelou que já deu uns beijinhos depois de se tornar campeã do “BBB 21”. A rainha dos cactos também falou de como anda sua relação com Gil do Vigor, e se daria ou não uma chance ao sertanejo Rodolffo. Eita!

Que Juliette adora paquerar, já sabemos. Ao GE, ela confirmou que o beijo pós-BBB aconteceu. “O beijo na boca já saiu?”, indagou um fã, no que ela respondeu com palmas e acenando com a cabeça positivamente. “Já saiu. Não vou dizer quem, nem como, nem quando. Depois eu digo, deixa dar certo. [Foi] em uma das minhas viagens aí, para lá e para cá. Já saiu. Beijinhos”, contou a paraibana. 

A ex-BBB mais seguida da história do reality também falou sobre sua amizade com Gilberto fora da casa. “A gente conversou ontem por vídeo. É porque ele está trabalhando, eu também estou trabalhando muito, tem a pandemia… a agenda não bate. Encontrei Camilla de Lucas rapidinho no aeroporto. O Gil ainda não encontrei, mas já estou planejando encontrar. A gente vai fazer os testes [de Covid] e passar um diazinho aí juntos. Gosto muito dele, ele é um irmão. Que dá trabalho, faz muita besteira, mas a gente está ali”, respondeu Ju.

Há quem tenha shippado um romance entre Juliette e Rodolffo durante o período do programa e, claro, o assunto voltou à tona. “Por que não dá uma chance para o ‘póbi’ de Peruca?”, questionou um internauta. “É ‘Piruca’, com i. ‘Piruca’ é meu amigão. ‘Piruca’ é muito namoradorzinho, eu não tenho paciência, e ele é muito teimoso. Eu digo dez vezes uma coisa a ele e daqui a pouco parece que eu não disse nada. Então, ‘Piruca’ é um problema, mas sou doida por ‘Piruca’”, disse a maquiadora com bom humor.

Em um bate-papo com jornalistas para divulgar sua coleção colaborativa com uma fast fashion hoje (16), a estrela voltou a falar sobre sua vida amorosa e explicou como a fama influencia em seus relacionamentos. “Meus paqueras são um problema. Começo a paquerar e não dá tempo de concluir. Tenho recebido muito Santo Antônio. Achava que, estando famosa, eu iria pegar muito mais. Eu era pegadora, mas famosa não é fácil. Já beijei, sim, mas ainda quero beijar mais. Gosto de homem inteligente, poético… Gosto de homens. Ai, vamos voltar a falar de moda”, disparou.

Continua depois da Publicidade

A campeã do “BBB 21” também desabafou sobre sua saúde mental em meio ao sucesso estrondoso e repentino. “Cheguei num nível que tô tendo que segurar a minha emoção. Estava ficando acabada emocionalmente. Chorava o dia inteiro a cada carinho que recebia, dava entrevistas de olho inchado. Daí agora estou mais durona, recebendo o amor dos fãs e me segurando. Acho linda a forma como as pessoas se sentem representadas por mim. Quando você consegue inspirar alguém, é porque fez alguma coisa muito boa. Isso, pra mim, é o sentido de tudo. Se eu não der orgulho às pessoas que votaram em mim, nada teve sentido. […] Tenho feito muita oração, me reenergizo revendo meus amigos e família, falando das coisas que acredito. Procuro me reconectar comigo pra receber o mundo que tá vindo sem tirar meu pé no chão”, afirmou.