Fotojet (2)

Juliette avalia “ship” com Anitta e revela status da vida amorosa: “Já estou na função”

Nada boba, ela! Kkk Desde que saiu vitoriosa do “BBB21“, a vida amorosa de Juliette tem sido um dos assuntos mais comentados entre seus fãs na web. Na noite de ontem (11), a paraibana deixou a vergonha de lado e revelou, durante sua live no Instagram, como anda seu coraçãozinho. No bate-papo com Camilla de Lucas, a advogada contou que, enfim, depois de muitos compromissos, está curtindo algumas paqueras. No entanto, insistiu que não pretende engatar em um namoro sério no momento.

“Namorado vai demorar um pouco, na fé de Deus! Mas já estou com umas paqueras aí. Já estou na função”, disparou ela, sempre com muito bom humor. Também em tom de brincadeira, a influenciadora carioca sugeriu os nomes dos ex-colegas de confinamento Bil Araújo e Rodolffo como potenciais romances para a morena.

Juliette, então, aproveitou a brincadeira da amiga para comentar a indecisão do público com a extensa lista de “ships” que criaram para ela. “Vou fazer uma enquete, porque vocês não se decidem. Bil, Rodolffo, Luan Santana, Selton Mello”, sugeriu a maquiadora, aos risos. “Todos são legais e bonitos. Falta você decidir, mas deixa para o futuro porque você agora vai trabalhar um pouquinho”, aconselhou Camilla. Ligeira, a paraibana disparou: “E eu não posso trabalhar e beijar na boca?”. Certíssima! Kkk

Juliette e Camilla em live no Instagram nesta sexta-feira (11). (Foto: Reprodução / Instagram)

Continua depois da Publicidade

O assunto continuou e nem a recente amizade da campeã do reality da TV Globo com Anitta escapou de entrar para a lista dos ships. No entanto, Juliette fez questão de afirmar que não existem chances de um romance entre ela e a Girl From Rio. Anitta já virou irmã. Não sei se ela se shippa comigo, mas ela é linda e maravilhosa”, respondeu. “Estou na casa dela ainda, estou muito confortável aqui. Se eu pago aluguel à Anitta? Pago nada. Ela que lute!”, brincou Ju.

Acha que acabou? Que nada! Após o livestream no Instagram, a dupla de ex-BBBs migrou para o Twitter. Na plataforma, Juliette e Camilla iniciaram uma conversa em áudio e convidaram a humorista Tatá Werneck para participar. O status de relacionamento da advogada voltou a se tornar pauta e a musa compartilhou que estava “prejudicada na carência”.

Continua depois da Publicidade

Sempre muito divertida, Tatá aproveitou o momento para fazer uma brincadeira atrevida com Juliette e seu marido, o ator Rafael Vitti. “Quer dormir com o Rafa?”, ofereceu a humorista. A paraibana, por sua vez, caiu na gargalhada e afirmou: “Não, amiga. Eu prefiro você”. Socorro, gente! Kkk Por fim, a mais nova milionária do pedaço aceitou participar do “Lady Night”, programa de Werneck no Multishow. Já queremos pra ontem!