Música Boa (Reprodução/Multishow)

Música Boa Ao Vivo: Ivete Sangalo faz cover LINDO com Juliette e Claudia Leitte no último programa da temporada; assista!

A temporada do programa “Música Boa Ao Vivo” apresentada por Ivete Sangalo já está chegando ao fim. No episódio desta terça-feira (28), para fechar com chave de ouro, a apresentadora recebeu grandes nomes da música nacional como Claudia Leitte, Juliette, Alexandre Pires, Majur e Hiran! Só sucesso!

Em um dos momento mais esperados — e emocionantes — da noite, Juliette, Claudinha e Veveta se uniram em um cover lindo da música “De Volta pro meu Aconchego”, sucesso da paraibana Elba Ramalho. E nós estamos completamente sem palavras! Assista:

Depois do encontro lindo com Chico César, Juliette finalmente também teve a oportunidade de cantar sozinha com Ivete Sangalo. A mainha ainda encheu a ex-BBB de elogios. É só pra quem pode! “Eu vou dizer uma coisa pra vocês, essa ‘bichinha’ canta lindo, é uma alma boa. Adorei lhe conhecer, seu caminho é de muita luz. E o disco hein?! O disco que sucesso! Eu mesma baixei!”, admitiu Veveta. As duas cantaram juntinhas o clássico “Espumas ao Vento”, de Fagner.

Juliette chegou ao programa cantando “Diferença Mara“, que é parte da tracklist de seu primeiro EP, lançado no início do mês. Confira:

Continua depois da Publicidade

Pra quem achava que Claudia Leitte e Ivete Sangalo não se davam bem, as duas se uniram para mostrar que isso é uma baita mentira! “Por tanto tempo falou-se que a gente não se gostava e a gente não tinha nem oportunidade de se conhecer. […] Hoje, Claudia é uma pessoa que eu quero tanto bem, tenho um amor por ela e pela família dela. A gente se conhece hoje, se encontra, se fala e vai na casa uma da outra”, contou Veveta. Imagina um jantar dessas duas? Tudo que a gente queria era ser uma mosquinha pra espiar… kkkk A dupla entoou a canção “Adeus Bye Bye”, de Ivete Sangalo.

Elas ainda se juntaram a Alexandre Pires para cantar “Domingo”, do grupo Só para Contrariar, que era comandado pelo sambista, e “O Sol”, outro sucesso de Veveta. Arrasaram!

Alexandre e Claudinha também entregaram TUDO no cover de “La Barca”, música do mexicano Luís Miguel. Assista:

Continua depois da Publicidade

A apresentadora ainda se juntou a Majur e Hiran para um cover incrível e eletrizante de “Localizei”, entoado originalmente pela própria Ivete. Mandaram muito bem!

No final, todos os convidados se uniram ao som de “Brasil Pandeiro”, dos Novos Baianos, e pularam para o clima de carnaval com “Levada Louca”. Bora dançar! Já estamos com saudade e ansiosos pela próxima temporada!