Justin Timberlake reage a reunião do N’Sync no show de Ariana Grande, no Coachella; Saiba por que o cantor não participou!

Está explicado! Como contamos aqui, Ariana Grande abalou as estruturas do Coachella ao encerrar o primeiro final de semana do festival neste domingo (14), na Califórnia. A apresentação da diva teve as presenças ilustres do grupo N’Sync… no entanto, o astro Justin Timberlake não fez parte da reunião, que contou com os membros Lance Bass, Joey Fatone, Chris Kirkpatrick e JC Chasez.

De acordo com o site JustJared, Justin não compareceu porque não tinha tempo em sua agenda para ir aos ensaios da performance, já que estava viajando pela turnê “Man of the World”. Assim, ele precisou negar o reencontro da boy band. Em seu Instagram, o cantor apoiou os antigos colegas de grupo, publicando uma foto deles com Ariana Grande. “Vocês arrasaram ontem à noite”, escreveu na legenda. Só amor por aqui!

View this post on Instagram

You guys killed it last night 🙌

A post shared by Justin Timberlake (@justintimberlake) on

É uma pena que o intérprete de “Man of the Woods” não tenha participado, mas a performance foi um sucesso! “Eu venho ensaiando a minha vida toda para este momento”, disse Ariana antes de se apresentar com o N’Sync para o público. Junto com a diva, o grupo cantou um medley de “Break Up With Your Girlfriend, I’m Bored” e “It Makes Me Ill”. Em seguida, eles fizeram uma performance babadeira de “Tearin’ Up My Heart” com direito a muita coreo e vocais maravilhosos! Ari sabe direitinho como nos conquistar, né?

Veja abaixo momentos desse show icônico:

https://twitter.com/arianascloudsx/status/1117670572979380225?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1117670572979380225&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogloss.uol.com.br%2Fmusica%2Fcoachella-2019-ariana-grande-faz-showzao-com-reuniao-do-nsync-e-parcerias-com-nicki-minaj-vem-assistir

Além do N’Sync, quem também participou do show da musa, foram os rappers Diddy e Mase, sem falar de Nicki Minaj! Assista a trechos deste bapho todo, clicando aqui.