Fotojet (13)

Ellen DeGeneres faz pegadinha com Kim Kardashian, que sofre de aracnofobia e sai correndo de estúdio; apresentadora é criticada nas redes — Assista

Apresentadora fingiu arremessar uma aranha na empresária, e foi duramente criticada nas redes sociais

Kim Kardashian participou do “The Ellen DeGeneres Show” nessa quarta-feira (13), e foi surpreendida com uma brincadeira feita pela apresentadora que a deixou totalmente assustada. Em um momento do programa, as duas conversavam sobre medos, e Ellen tentou “ajudar” Kim a superar um de seus mais antigos e conhecidos temores: de aranhas. Mas, gente, do nada isso?!

A brincadeira de mau gosto foi assim: no meio do bate-papo, a apresentadora de 61 anos indagou a empresária, buscando confirmação: “Você tem medo de aranhas?”. Percebendo que algo aconteceria, a dona da SKIMS começou a se mexer na poltrona, que estava ao lado de Ellen, olhando para todos os lados, para entender o que estava por vir. “Nós não vamos fazer isso… Você não vai fazer isso comigo, eu não vou superar isso nunca”, disse Kim.

Neste momento, Ellen pegou uma caixa de carregar animais, que estava em uma mesinha ao lado de sua cadeira, e amenizou: “Eu não vou assustá-la. Quero ajudá-la a superar algo porque você tem medo de aranhas”. Sem pensar duas vezes, a estrela do clã Kardashian-Jenner se levantou e se afastou da apresentadora. “Não, não, não, não. Eu não me importo, não quero superar meu medo”, disse, já agoniada. DeGeneres então fingiu pegar a aranha de dentro do recipiente e arremessou na direção de Kim, que se desesperou e caminhou para os fundos do palco.

Captura De Tela 2022 04 14 Às 14.20.36
Kim Kardashian participou do programa de Ellen DeGeneres e foi surpreendida com aranha falsa. (Foto: Reprodução/Youtube)

A plateia já gritava e batia palmas com toda a situação, quando Ellen avisou: “Não é de verdade!”. Kim, então, relaxou e entrou na brincadeira. “Tchau, pessoal!”, disse, acenando para a público e fingindo que deixaria o programa. Assista ao momento: 

Depois que o trecho repercutiu na internet e até foi postado pela apresentadora em seu Instagram, várias críticas foram direcionadas a ela por conta da brincadeira. “Uau! Maneira incrível de respeitar os limites dos outros. Respeito a Kim por ter saído do palco”, escreveu um usuário. “Isso é tão malvado. Não tem graça”, comentou outro, condenando o ato.

Continua depois da Publicidade

Outros foram mais duros, e relembraram que Kim já havia falado sobre o quão forte era esse medo. “Não é legal provocar alguém quando você sabe que eles têm uma fobia real. Ellen mais uma vez não respeita limites. Não sabe o que significa ‘não’. Por que deixar as pessoas desconfortáveis?”, acrescentou.

Ao longo dos 20 anos de “Keeping Up With The Kardashians“, no E!, a beldade deixou o medo evidente diversas vezes. Na primeira temporada, em uma viagem da família ao México, Kim surtou quando Kris, sua mãe, sugeriu que ela poderia estar com uma aranha no corpo. Anos depois, já na penúltima temporada, North, filha da empresária com Kanye West, afirmou que gostaria de ter uma tarântula de estimação. “Isso absolutamente nunca vai acontecer”, reprovou a Kim.