Família vai aumentar? Kourtney Kardashian reage a rumores de gravidez e sugere planos após reatar namoro; vem ver!

Será que a “fábrica” ainda não fechou de vez? Nesta quarta-feira (22), Kourtney Kardashian postou uma foto de maiô, enquanto curtia suas férias na Itália. Contudo, uma fã ficou em dúvida se ela estaria esperando outro bebê. Mas Kourt não deu brecha para os questionamentos e teve uma reação inusitada e reveladora.

“Você está grávida?”, quis saber uma seguidora, com um emoji apaixonado. Kourtney não demorou a dar sua resposta intrigante. “Não, bem que eu queria”, contou a irmã mais velha da família. Ela também justificou o que teria dado essa impressão: “É o ângulo”. Mas fica a dúvida agora: será que após seus três filhos com Scott Disick, Mason, Penelope e Reign, a musa quer um quarto herdeirinho? Olha só:

Kourtney Kardashian foi direto ao ponto ao responder rumor de gravidez. (Foto: Reprodução/Instagram)

No fim do ano passado, a People revelou que a dona da marca “Poosh” resolveu “dar uma nova chance” ao seu então ex-namorado, Younes Bendjima. Os pombinhos ficaram juntos por cerca de dois anos, até o término, em dezembro de 2018, mas tudo indica que estão firmes e fortes novamente. Segundo o DailyMail, Kourt teria viajado para as férias ao lado do boyzão. Ligando os pontos da situação, será que ela quer aumentar a família com o modelo argelino?

Fato é que Kourtney nunca escondeu o quanto a maternidade é importante para ela. Inclusive, em temporadas passadas, a estrela protagonizou diversas brigas com Kim Kardashian e sua mãe, Kris Jenner, justamente por conta dos seus três filhos. De qualquer forma, é provável que não acompanharemos uma futura gravidez de perto, após a decisão da socialite de se afastar de “Keeping Up With The Kardashians”.

Depois de muitas brigas, Kourtney Kardashian decidiu deixar o reality show da família (Foto: Reprodução/YouTube)

“Eu, é claro, sou grata por todos os anos filmando nosso show. Mas, você sabem, passei tantos anos em frente às câmeras e só estou com a cabeça em um lugar diferente”, contou ela à família. Bom, mesmo que à distância, sabemos que continuaremos “Keeping Up” com ou sem reality… e quem sabe em breve temos mais novidades desse clã aumentando, hein?!