Df

Jornalista é atacada com tomate ao vivo e faz desabafo: “Fui humilhada e agredida”

A repórter da Record TV contou que caiu no choro por conta do ocorrido

Absurdo… A repórter Jéssica Nascimento, da Record TV Brasília, sofreu um ataque ao vivo na manhã desta quinta-feira (12). A jornalista foi atingida por um tomate, logo quando estava prestes a entrar no jornal “DF no AR”. Depois do ocorrido, ela usou suas redes sociais para lamentar o fato, e confessou que acabou caindo no choro.

Jéssica compartilhou o vídeo do momento do ataque no Instagram. Nele, podemos ver a âncora Neila Medeiros chamando a repórter, que estava ao vivo do Ceasa. Ela se preparava para falar, quando foi atingida. “A Jéssica acabou de ser atacada por uma verdura. Se for uma das mais caras, pega e leva pra casa. Ela está até suja“, brincou Neila.

Pelo Instagram, Nascimento deu mais detalhes: “Não tem um dia sequer que eu não saia de casa pra trabalhar e peça pra Deus pra que eu volte em paz, com segurança. Ser jornalista não é fácil. Ainda mais nos tempos de hoje. Somos repudiados, oprimidos, xingados e hoje? Fui humilhada e agredida“.

Continua depois da Publicidade

Ao vivo, trabalhando desde 5h30, estava pronta para fazer um link sobre a inflação. Preços que estavam valendo a pena no Ceasa. Quando fui chamada, fui atingida fortemente por um tomate. Doeu, quando entendi o que estava acontecendo não segurei o choro, e sai de frente das câmeras. Hoje foi um tomate. O que me espera amanhã? O sentimento de humilhação e revolta é grande… mas o medo supera, viu? Medo por mim, pelos meus colegas, pelos meus… Só nos deixem trabalhar, por favor“, continuou a comunicadora.

Por fim, ela disse esperar que o “responsável seja identificado e pague por esse ato ridículo“. Nos comentários, colegas de profissão e os demais internautas mandaram mensagens de força para Jéssica. A Record também enviou um vaso de flores para a profissional, com um bilhete que dizia: “Parabéns pela sua coragem e dedicação para fazer o bom jornalismo“.