North West faz participação inusitada e hilária ao interromper Kim Kardashian em vídeo para o governo: “Você deveria cuidar mais dos seus filhos, não dos seus amigos”; Assista

Se ainda restavam dúvidas de que North West já tem um pezinho no estrelato, essas dúvidas foram sanadas nesta quarentena. Após interromper Kim Kardashian durante um tutorial de maquiagem, a menina de 6 anos mostrou toda sua espontaneidade em um vídeo que a mãe gravou para o governo da Califórnia nessa segunda-feira (13).

No vídeo, Kim incentivava a população do estado a praticar o distanciamento social por conta do coronavírus, enquanto lidava com a energia da primogênita, que estava bem a fim de participar. “Olá a todos na Califórnia, aqui é a Kim Kardashian-West e eu queria…”, começou a empresária, sendo logo interrompida. “E North West!”, gritou a garotinha, de longe.

A estrela seguiu orientando sobre a importância do distanciamento social, quando foi “dedurada” por North. “Eu sei que é a Califórnia, nós temos um tempo lindo, mas nós temos que nos treinar a…”, estava falando, quando a voz da filha apareceu novamente. “Eu saí”, afirmou ela. Ops!

No entanto, a aspirante à advogada deixou claro que não descumpriu nenhuma orientação. “Você foi lá fora no jardim e isso é totalmente aceitável”, explicou para a pequena, que começou a pular na cama, balançando a câmera que Kim estava usando para se gravar. “Você pode parar de pular na cama? Me dê, tipo, dois segundos para fazer isso de forma séria”, pediu a esposa de Kanye West.

North protagonizou momentos hilários no vídeo de Kim (Foto: Reprodução/Instagram)

Em outro momento do vídeo, North resolveu aparecer de vez nas telinhas, fazendo caretas atrás da mãe. “Então, gente, nós apenas queremos que vocês pratiquem o distanciamento social. Tem vários divertidos e incríveis projetos que você pode fazer. Você pode passar um tempo com seus filhos e se divertir muito. Acreditem, eu quero sair mais do que vocês imaginam”, declarou ela, brincando com a primogênita.

“É também muito importante cuidar da sua saúde mental, dos seus amigos e das pessoas que você ama”, continuou explicando Kim. Foi aí que North teve uma daquelas declarações de crianças bem perceptivas do mundo adulto. “Você deveria cuidar mais dos seus filhos, não dos seus amigos”, afirmou ela, fazendo a mãe dar risada. “Fatos”, afirmou a empresária.

Ah, a energia das crianças em casa… (Foto: Reprodução/Instagram)

Por fim, a estrela de “Keeping Up With The Kardashians” reforçou o recado, e a filha fez uma nova aparição para se despedir. “Honestamente, ficar em casa é salvar vidas e é isso que estamos tentando fazer aqui”, declarou Kim.

“Ficar em casa significa se divertir com os seus filhos. Olha só como Kim Kardashian e North West estão se divertindo”, declarou a conta oficial do governo da Califórnia ao publicar o vídeo. Mostrando a vida real! kkkk Assista: