KUWTK: Eita! Após protagonizar briga feia com Kim, Kourtney afirma que deixou reality show e faz desabafo: “Demorou muito”; saiba os detalhes!

O fim de uma era?! Parece que sim… Como já adiantamos por aqui, o clima anda bem tenso nos bastidores do reality show “Keeping Up With The Kardashians”, com o desinteresse de Kourtney em continuar participando do programa. Nesta sexta-feira (27), a primogênita deu a entender que chegou ao seu limite e, de fato, não fará mais parte da atração que colocou ela e sua família nos holofotes do mundo inteiro.

No Twitter, um internauta se mostrou insatisfeito com as brigas feias que Kourt tem protagonizado com suas irmãs Khloé e Kim nos episódios. “Ela apenas precisa sair desse maldito programa! Estou farto de vê-la não querendo gravar”, publicou. A empresária viu o post e deu um retuíte com uma revelação inesperada. “Eu fiz isso. Tchau”, escreveu. Eita!

Continua depois da Publicidade

A mãe de Mason Disick seguiu retuitando algumas publicações, dando a entender que realmente está fora das próximas temporadas do programa. “Kourtney é uma mulher adulta, que pode tomar decisões por si mesma e pelo bem dela e de seus filhos. Eu apoio sua decisão”, falou uma jovem. “Demorou muito para chegar lá, mas escolha a felicidade sempre. É fácil esquecer o que realmente importa”, respondeu a Kardashian.

A interação com os internautas rendeu até uma alfinetada na família. “Mas alguém pede desculpas ou corrige seu tom ou palavras quando está sendo cruel com Kourt? Porque eu não estou vendo isso”, opinou um fã. “Nunca. Na verdade, eles não veem de onde vem minha dor”, desabafou.

Continua depois da Publicidade

Kourtney reconheceu que as brigas com as irmãs passaram do tom e, justamente por conta disso, esse era o sinal mais claro que já não fazia sentido mais permanecer no “KUWTK”. “Talvez a briga tenha feito ela perceber que era hora de sair”, suspeitou outro seguidor. “É dos nossos momentos mais sombrios que o crescimento acontece”, filosofou em resposta.

Clima tenso em frente às câmeras

Após o canal E! liberar uma prévia bem curtinha da treta física entre Koutney e Kim Kardashian e, em seguida, a cena da discussão que levou à briga, o primeiro episódio da 18ª temporada de “Keeping Up With the Kardashians” finalmente foi ao ar nessa quinta (26) nos EUA, e mostrou todo o momento em que as duas irmãs se desentenderam e saíram no tapa.

Continua depois da Publicidade

Kim acusou Kourtney de não se dedicar tanto ao trabalho como ela e Khloé. A declaração fez a irmã mais velha perder a paciência. “Você age como se eu não fizesse nada. Você tem toda essa narrativa na sua cabeça. Eu vou literalmente acabar com você se você mencionar isso de novo. Literalmente cale a p*rra da boca e não ria desse jeito. Você parece uma louca”, rebateu a mãe de Mason, Penelope e Reign.

A briga se torna física quando Kourtney, em um acesso de raiva, lança uma garrafa plástica de água na irmã. “Mas, também, se eu não quisesse trabalhar e se quisesse ser uma dona de casa, isso está ótimo pra c*ralho, sua vadia do c*ralho”, alfineta ela, antes de atirar o objeto.

Continua depois da Publicidade

Apesar de terem chegado ao ponto lamentável da agressão física, parece que as irmãs já acertaram seus ponteiros. Em uma entrevista para divulgar a nova temporada do reality, Kim afirmou que as coisas ficam muito piores antes de melhorar. “Somos uma família muito próxima. Dá tudo certo no final”, contou no podcast “All’s Fair”.