KUWTK: Reality finalmente mostra treta que deu início a briga física entre Kim e Kourtney Kardashian: ‘Cale a p*rra da boca e não ria desse jeito’; Assista

O primeiro teaser da 18ª temporada de “Keeping Up With The Kardashians” já revelou que Kourtney e Kim teriam uma briga física em um dos episódios. Nesta quinta (26), a cena completa da discussão entre as duas foi liberada e podemos ver que Kendall Jenner também participou da treta que envolvia ética de trabalho.

Na cena, Kim está conversando com a modelo de 24 anos sobre o assunto, na época em que Kylie Jenner precisou cancelar sua aparição na Fashion Week de Paris por estar doente. “O problema é, se eu estivesse no meu leito de morte, eu ainda apareceria. A mamãe está tão acostumada comigo e com a Kourtney… ops, Khloé, indo no nosso leito de morte…”, explicoa a mãe de North West.

“E eu!“, rebate Kendall, mas é ignorada pela irmã. “Não, você tem ansiedade…”, contesta Kim, tirando a paciência da caçula. “Você está tirando com a minha cara? Eu literalmente vou pra cima de você agora. Eu juro por Deus… eu tenho estado doente pra c*ralho, tendo grandes ataques de pânico. Eu trabalho pra c*cete, estando doente ou não”, grita a modelo.

A câmera, então, vai para o estúdio e Kim explica sua opinião. “Eu estava apenas me expressando que a Kylie não ir pra Paris deixa minha mãe surtando. Ela está tão acostumada comigo e com a Khloé aparecendo, não importa o quão doente a gente esteja, porque isso é como a gente é e sempre foi”, declara a empresária.

A briga entre as três foi tensa (Foto: Reprodução/Youtube)

Kourtney e Khloé, que estavam no mesmo ambiente mas sem participar, entram na conversa. “Você age como se eu não fizesse nada. Você tem toda essa narrativa na sua cabeça. Eu vou literalmente acabar com você se você mencionar isso de novo. Literalmente cale a p*rra da boca e não ria desse jeito. Você parece uma louca”, replica a irmã mais velha.

Em seguida, Kourtney explica para as câmeras do reality o que a incomoda na posição de Kim. “Eu não quero mais ouvir essa narrativa sobre ética de trabalho. Porque ‘ah ela é a única que tem ética no trabalho’, porque ‘ela faz isso, isso e isso’, como se ela fosse melhor porque trabalha mais. É uma m*rda. Nós não precisamos fazer todas as coisas da mesma maneira”, aponta.

De volta à cena, a ex-esposa de Scott Disick continua respondendo a irmã. “Mas, também, se eu não quisesse trabalhar e se quisesse ser uma dona de casa, isso está ótimo pra c*ralho, sua vadia do c*ralho”, alfineta ela, jogando uma garrafa plástica de água em Kim. Confira:

No primeiro teaser da temporada, liberado no dia 25 de fevereiro, vemos a sequência da briga, em que as duas acabam indo pra cima uma da outra. “Você não tem nada a dizer!”, grita a mãe de Mason, Penélope e Reign, jogando um objeto na direção da irmã. “Nunca venha pra cima de mim assim”, retruca Kimmy, pronta pra fight! Dá só uma olhada: