“A Máfia dos Tigres”: John Finlay, ex de Joe Exotic, revela mágoa com atitude da Netflix e segredo por trás de dentes deformados; saiba por onde ele anda!

Quem assistiu a “A Máfia dos Tigres” na Netflix, certamente se surpreendeu com a figura de John Finlay, ex-marido de Joe Exotic. A série documental sobre excêntricos donos de grandes felinos tem bombado entre famosos e dado o que falar. Nesta quinta (26), Finlay mostrou que consertou seus dentes e abriu o jogo sobre sua mágoas com a produção.

John contou ao TMZ que conseguiu arrumar os seus dentes – com uma dentadura – ainda em julho de 2019. No entanto, ele ficou bastante chateado com os diretores e produtores da série, visto que eles não mostraram isso no corte final. A publicação afirma que havia muitas fotos e materiais gravados de John consertando seu sorriso, entretanto, isso não foi visto pelo público, por alguma razão.

John Finlay de “A Máfia dos Tigres” consertou seus dentes! Quase irreconhecível, né? (Fotos: Reprodução/TMZ/Netflix)

John também explicou o motivo pelo qual seus dentes eram deformados. Apesar dele ter admitido o antigo vício em metanfetamina, seus dentes não foram um resultado do uso das drogas – das quais está longe há seis anos. De acordo com o TMZ, eles já eram assim antes, devido a questões genéticas.

Outro tópico interessante são as entrevistas com o ex de Exotic na série, nas quais ele aparece sempre sem camisa. Segundo insiders explicaram, Finlay está assim porque essa foi uma ideia dos produtores, posteriormente acatada por ele.

Após os acontecimentos narrados na série, atualmente, John vive na região central de Oklahoma, com sua noiva Stormey, e trabalha como soldador. A mulher seria, inclusive, a pessoa que está com ele ao final dos episódios, quando Finlay aparece refazendo sua tatuagem do Joe Exotic.

Desde que foi lançada, “A Máfia dos Tigres” prendeu a atenção de muitos, incluindo famosos que ficaram – bastante – chocados com os absurdos da série documental. “‘A Máfia dos Tigres’ é insana”, surpreendeu-se Drake. “‘A Máfia dos Tigres’ é selvagem”, disse Sam Smith. Kim Kardashian também dividiu sua agonia com os seguidores: “Alguém já viu ‘A Máfia dos Tigres’ na Netflix?! É doida!!!”. Olha só:

Drake também ficou viciado em “A Máfia dos Tigres”. (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

A série conta a história do excêntrico Joe Exotic, criador de grandes felinos, e mostra o quão longe esse lucrativo negócio com os animais silvestres pode chegar. Até que Carole Baskin surge para abalar essa situação, que envolve até mesmo chefes do tráfico e líderes de seitas. A ativista pelos direitos dos animais e dona de um refúgio para os felinos ameaça esse império dos “Tiger Kings”, tornando-se a grande rival de Exotic.

Joe Exotic em “A Máfia dos Tigres”. (Foto: Divulgação/Netflix)

Quando a situação foge do controle, Joe acaba atrás das grades acusado de ter contratado um assassino para tentar matar Carole. Mas as investigações mostram que o buraco é muito mais embaixo, e que esse submundo dos leões em cativeiro guarda mais segredos do que se pode imaginar. Eita, que tensão… Fica a dica para o entretenimento em tempos de quarentena! Para saber mais sobre “A Máfia dos Tigres”, clique aqui.