Kylie Jenner e Travis Scott são criticados após comprarem presente inusitado para a filha Stormi. (Getty)

Kylie Jenner e Travis Scott são criticados após comprarem presente inusitado para a filha Stormi: “Cosplay de classe média”

Kylie Jenner e Travis Scott estão recebendo muitas críticas após comprarem um presente pra lá de inusitado para a filha, Stormi Webster, a nossa Torózinha. Na última terça-feira (24), a caçula do clã Kardashian-Jenner publicou uma série de stories relatando que a filha queria muito andar em um ônibus escolar amarelo, daqueles usados por norte-americanos, que aparecem em filmes, séries e até em desenhos. E não é que o pai da menina resolveu atender ao desejo? Mas não de uma forma usual…

“Tudo que Stormi tem dito é que quer andar em um grande ônibus amarelo. O papai a surpreendeu”, escreveu a empresária nas redes sociais. O rapper comprou um ônibus para a filha, de apenas 3 anos de idade. As imagens publicadas pela dona da Kylie Cosmetics mostram a criança andando no veículo vazio, observando tudo bem de pertinho. Confira:

Na web, os internautas não gostaram muito da atitude e alguns até fizeram piadas ácidas sobre o presente.“Quando você é tão rico que o seu sonho é ser classe média por um dia”, disse uma usuária do TikTok, em um vídeo que já acumula 2,1 milhões de views e mais de 500 mil curtidas. “Kylie Jenner surpreendeu sua filha com um ônibus escolar para que ela pudesse andar nele. Eles estão realmente vivendo uma vida diferente, eu não consigo entender isso”, escreveu um perfil. “Honestamente, Kylie Jenner deveria ter deixado a história com o ônibus somente para si… porque isso realmente só provou como as celebridades NUNCA serão como nós, enquanto pagarem por um ônibus para fazer seu filho se sentir ‘pobre'”, disse outro.

“Simulador de pobreza”, apontou um usuário. “Nossa cultura não é sua fantasia”, brincou alguém. Outra pessoa sugeriu: “Chega num ponto que você é tão rico que você não sabe mais o que fazer com o seu dinheiro, eu acho”. Um perfil ironizou: “Me sinto mal pela Stormi [por nunca entrar num ônibus de escola pública]. Espero que ela limpe as lágrimas dela com lencinhos Gucci”. “Eu era tão pobre que também queria ser classe média”, debochou mais um usuário. E outro completou: “A desconexão [com o resto do mundo] é tão forte”.

@lexnikostormi is THRILLED twitter is GAGGED rn (via #twitter) #stormiwebster #kyliejenner #travisscott #fyp #kuwtk #celebritytiktok♬ original sound – ! leah ¡

“Kylie Jenner e Travis Scott surpreendendo sua filha com um ônibus amarelo me chamou de pobre de muitas maneiras diferentes”.

“Sinto como se Travis comprando um ônibus escolar para que ela possa interpretar o papel de uma criança normal vai ser um evento que ela terá que ‘desfazer’ na terapia um dia”.

“Estou rindo disso há 24 horas. Os Jenners fazendo cosplay de classe média”.

“Pessoas ricas estão literalmente tão distantes da realidade que compraram um ônibus escolar para Stormi sentar”.

 

As críticas vêm logo após o TMZ revelar que Kylie estaria esperando um segundo filho com o rapper. Fontes próximas a ela afirmaram à publicação que a gravidez está “em seus estágios iniciais”, portanto, não se sabe ainda o sexo da criança.

Mais testemunhas também teriam confirmado a notícia ao Page Six. Estas, por sua vez, disseram que a família inteira está “super animada” com a chegada de mais um bebê. Até então, nem Kylie, nem Travis se manifestaram sobre o caso. A estrela de “Keeping Up With the Kardashians“, entretanto, escondeu a sete chaves a gravidez de Stormi, sua primogênita. Logo, não seria estranho se ela mantivesse segredo dessa vez também!

Continua depois da Publicidade

Jenner, inclusive, sempre deixou clara sua pretensão de ser mamãe novamente. “Quero ter sete filhos, mas não agora”, revelou a irmã de Kendall, em um vídeo no canal de YouTube de sua melhor amiga, Stassie Karanikolaou. Será que o segundo baby vem aí?! Resta aguardar para descobrir!

Kylie Dentro
Kylie Jenner e Travis Scott são pais de Stormi Webster, de três anos (Foto: Getty)