Nem tudo e todos são o que parecem ser… Nesta terça-feira (27), Kylie Jenner desabafou durante um vídeo para o canal de James Charles, revelando que tem dificuldade em sentir-se à vontade para ser ela mesma. A magnata das makes contou que chega ao ponto de interpretar uma personagem diante do público, e explicou qual a razão disso.
Num tutorial especial para o Halloween, Kylie mencionou que críticas sobre sua personalidade a fizeram “ocultar” seu modo autêntico de ser. “Eu acho que eu mostrei minha verdadeira personalidade muito tempo atrás, no Vine e no Instagram. Mas enquanto as coisas se tornavam cada vez maiores, eu percebi… Quando as pessoas costumavam dizer coisas realmente malvadas sobre como realmente sou, minha personalidade e o que eu mais gosto em mim mesma, isso me machucaria mais do que quase interpretar uma personagem”, disse ela.
Como consequência, a empresária, de fato, passou a não mostrar esses traços reais de sua personalidade e agir de maneira diferenciada nos últimos anos. “Então, eu só comecei a fazer um pouquinho menos, o que é triste. Isso me deixa triste”, lamentou a estrela. O assunto veio à tona quando James elogiou o fato de Kylie ser bastante divertida e bem humorada em todos os lugares, para a alegria da caçula das Kardashians-Jenners. “Você dizendo isso… É um elogio enorme para mim. Mas é algo que é tão sagrado”, agradeceu ela.
No entanto, Kylie planeja exibir mais de si mesma em novos projetos. Ela antecipou que pretende “fazer mais coisas” em seu canal no YouTube – o que pode ser uma chance daquela personalidade ser vista pelo público novamente. Por falar em novos projetos, ela fez mistério ao ser questionada sobre o que há de vir após o fim do “Keeping Up With The Kardashians”.
Contudo, Kylie não se esquivou de opinar sobre o chocante anúncio do término do reality show – após ter passado um bom tempo sem se manifestar quanto a isso. “É triste, é o fim de um capítulo. Mas todos nós chegamos na decisão de que era a hora de seguir em frente. Nós poderíamos continuar indo e indo, mas vamos deixar isso acontecer e que seja ótimo”, pontuou ela. “Tem sido divertido. Quer dizer, eu tinha nove anos de idade quando o ‘Keeping’ começou. Se você pensar sobre isso, é algo doido”, completou Jenner.
A musa ainda se derreteu sobre a filhinha, Stormi Webster, e as fofuras dela. Questionada pelo youtuber, Kylie também endossou seu desejo de aumentar a família. “Eu quero tanto ter mais [filhos]. Na realidade, eu penso sobre isso todos os dias”, confessou ela. Mas a criadora da Kylie Cosmetics não faz ideia de quando isso sairá do papel. “Eu só não sei quando. Não estou planejando, não tenho um momento para que isso aconteça”, acrescentou. Torózinho merece um irmãozinho ou irmãzinha, né?
Assista ao vídeo na íntegra aqui: