Hugo Gloss

Mason Disick acusa Jeffree Star de ser “mimado pra c*ralho” e youtuber responde com possível shade até para Kylie Jenner!

(Foto: Reprodução/Instagram)

A saga online de Mason Disick continua! Após ter seu perfil no Instagram excluído e criar uma conta no TikTok, o filho mais velho de Kourtney Kardashian fez uma declaração polêmica sobre o maquiador Jeffree Star e arranjou uma desavença com ele.

Em uma live com a estrela do TikTok Addison Rae, Mason foi questionado sobre quem era seu guru da beleza favorito. Ao dar sua resposta, entretanto, ele acabou alfinetando Jeffree Star.

“Eu não assisto a muitos youtubers de maquiagem, mas acho que James [Charles]. Ele é bem legal. Porque o Jeffree Star é, tipo, mimado pra c*ralho”, declarou ele, usando apenas as iniciais ‘AF’, de ‘as f*ck’, para não falar o palavrão.

O assunto terminou, mas o trecho acabou chegando aos ouvidos do maquiador e empresário, que resolveu dar sua opinião, em um tuíte já deletado.

“Eu tinha US$500 em minha conta bancária seis anos atrás. Talvez ele esteja confuso com seu próprio privilégio verso o meu, sendo feito por conta própria. Espero que o pai dele possa educá-lo logo”, rebateu Star.

Jeffree Star não gostou nada do comentário de Mason (Foto: Reprodução/Twitter)

Na mensagem, o empresário usou a expressão “self-made”, muito comentada na época que Kylie Jenner estampou a capa da Forbes como a “pessoa mais nova a se tornar bilionária por conta própria”. Por isso, alguns internautas ainda especularam se Jeffree ainda teria aproveitado para mandar um shade para a dona da Kylie Cosmetics.

Em 2019, o guru de beleza já havia alfinetado a empresária ao retuitar uma postagem do dicionário que falava sobre o assunto. “Nós já não falamos sobre isso. Self-made = pessoa que teve sucesso na vida sem ajuda”, dizia o post.

Na época, Star ainda completou: “Eu recusei entrar para a revista, então eles tiveram que escolher outra pessoa”.

Essa não é a primeira desavença de Jeffree com as Kardashians/Jenner. Em 2016, ele reclamou da qualidade dos lipkits da Kylie Jenner e depois a acusou de “cobrar demais” pelo produto. Em 2017, ele tirou sarro das tentativas de Kim Kardashian de mostrar as cores de seu primeiro kit de contornos e, no mesmo ano, detonou a Kylie Cosmetics pela terceira vez.

Em 2018, ele foi removido da lista de pessoas que recebiam os produtos de Kylie para testar – o que ele mencionou em um vídeo – e então acabou com os produtos dela em outro vídeo sobre “marcas que o odeiam”.

Para completar, em 2019, ele se envolveu em um drama com Khloé Kardashian após a traição de Tristan Thompson com Jordyn Woods. Ele mandou a estrela de “Revenge Body” “calar a p*rra da boca” e disse que Tristan era um “lixo” após ela tuitar sobre o caso.

Eita!

Sair da versão mobile