Fotojet (20)

Rob Kardashian diz que não amava Blac Chyna, e a acusa de agressões e ameaças: “Tive uma arma apontada para minha cabeça”

Filho de Kris Jenner deu depoimento no julgamento do processo movido pela ex contra sua família

O julgamento do processo movido por Blac Chyna contra o clã Kardashian-Jenner tem trazido à tona capítulos polêmicos, que nem mesmo os fãs do reality show da família poderiam imaginar. No depoimento de Rob Kardashian, concedido nesta quarta-feira (27), ele revelou que não amava a maquiadora quando a pediu em casamento, e ainda a acusou de tê-lo agredido e ameaçado diversas vezes.

Segundo informações do TMZ, o filho de Kris Jenner admitiu que o envolvimento com Chyna se deu exclusivamente pelo fato de estar em um momento delicado de sua vida. Rob acreditou que a influenciadora digital era a mulher da sua vida, porque se ela podia aceitá-lo daquela forma, então o sentimento era genuíno. “Não era amor de verdade. Eu tive um bebê com essa garota”, pontuou em um trecho do interrogatório.

Kardashian relatou que ao longo da relação houve pelo menos cinco episódios de agressão. Em um deles, Blac Chyna teria o estrangulado com um fio de telefone, dizendo que estava usando cocaína e bebendo a noite toda. “Eu tive uma arma apontada para minha cabeça várias vezes por essa mulher. Isso não é amor”, desabafou Rob, acrescentando que decidiu contratar um segurança para garantir sua integridade física e a da filha, a pequena Dream.

Continua depois da Publicidade

Em outro momento do interrogatório, a situação ficou tensa quando Robert foi confrontado pelo advogado de Blac Chyna, o pressionando com o fato de não ter nenhuma marca em seu rosto do ataque com haste de metal. De acordo com a publicação, Rob gritou: “Pare de tentar fazer parecer que não aconteceu… Não havia marcas no meu rosto ou pescoço. Isso não significa que não aconteceu!”. 

13182392a29eb10adafda025352080af25 12 Rob And Chyna 2.rsquare.w700
Blac acusa a família do ex de ter influenciado no cancelamento do reality “Rob & Chyna”. Foto: Reprodução

Com exceção de Kourtney Kardashian e Kendall Jenner, toda a família já depôs no tribunal. Khloé Kardashian teve e-mails enviados aos executivos de “Keeping Up With The Kardashians” expostos, falando da sua preocupação extrema com o irmão. Kris Jenner e Corey Gamble afirmaram que Chyna representou uma ameaça muito real à vida de Rob. O namorado da matriarca da família contou que interveio em uma briga do casal, em que a maquiadora supostamente ameaçou matar o noivo.

Blac Chyna está processando a família de Robert Kardashian no valor de US$ 100 milhões, cerca de R$ 496 milhões, de acordo com a cotação atual do dólar. A maquiadora alega que o clã comandado por Kris Jenner sabotou seu programa “Rob & Chyna”. Com o cancelamento do reality show que acompanharia a rotina do então casal, Chyna teria perdido acordos financeiros milionários.