Fotojet

Site revela por que Kim Kardashian pretende continuar usando o sobrenome do ex-marido Kanye West; saiba detalhes

Kim Kardashian e Kanye West não estão mais juntos, mas parece que a estrela de “Keeping Up With the Kardashians” não pretende abdicar do sobrenome do ex. E ela tem um motivo bem especial para isso… No início desta semana, o TMZ revelou que o rapper recorreu à Justiça norte-americana para mudar de nome, no entanto, Kim sempre será uma West.

Segundo os documentos enviados por Kanye Omari West, ele quer ser chamado oficialmente de Ye. A nomenclatura nada mais é do que o apelido pelo qual o artista já é chamado há anos. Uma fonte próxima à empresária disse ao E! News que ela apoia a decisão do rapper, mas sente que é importante manter o mesmo sobrenome de seus quatro filhos, frutos do relacionamento do ex-casal: North, 8 anos, Chicago, 3, Saint, 5, e Psalm, 2.

“Porque West é o sobrenome das crianças, ela planeja mantê-lo também. Isso facilita e não confunde para eles”, disse o insider. “Eles serão sempre uma família e uma unidade familiar. Ela sente que é do interesse das crianças terem todos o mesmo sobrenome”, acrescentou.

Mesmo após o pedido de divórcio, Kim e Kanye têm se esforçado para manter uma relação amigável. A empresária compareceu a todos os eventos do novo álbum de Kanye, o aguardado “Donda”, sentando-se na primeira fila com os filhos. “Kim tem apoiado Kanye e eles estão se dando bem. As coisas estão muito menos tensas do que há algum tempo. Eles encontraram uma maneira pacífica de estar na vida um do outro”, continuou a fonte.

Recentemente, Kim Kardashian participou do podcast “We Are Supported By” e, durante o bate-papo com Kristen Bell e Monica Padman, a empresária explicou que o ex-marido a ajudou a ser a mulher confiante que é hoje. “Eu cheguei a um ponto — e talvez seja o fato de que tive um relacionamento com Kanye por uma década, alguém que absolutamente não se importa em ser simpático e que não liga para o que vão pensar dele, contanto que ele esteja sendo fiel a si mesmo — isso me ensinou muito sobre a melhor maneira de ser eu e de viver o momento”, declarou.

Continua depois da Publicidade

A dona da SKIMS ainda revelou que costumava tentar agradar todo mundo, não se colocando como prioridade. Porém, esse pensamento mudou após o relacionamento. “O importante é ser eu e fazer isso do jeito que quero. Você tem apenas uma vida. Isso me ensinou a ser mais confiante sobre mim mesma e realmente não ligar para o que os outros pensam”, explicou.

Kim e Kanye permaneceram juntos por dez anos. O casamento foi um luxuoso evento em Florença, na Itália, em maio de 2014. Em fevereiro deste ano, a empresária pediu divórcio do rapper.