Fotojet (9)

Site revela reação de Kim Kardashian a boatos de romance entre Kanye West e Irina Shayk; saiba detalhes

Vida que segue, bebê! Nesta quarta-feira (9), os fofoqueiros de plantão foram à loucura com as fotos de Kanye West e Irina Shayk passeando juntinhos por Provence, na França. Os cliques, claro, alimentaram rumores de que os dois seriam o mais novo casal do pedaço. Mais que depressa, a mídia internacional contatou uma fonte próxima de Kim Kardashian, ex-esposa do rapper, para saber como ela teria lidado com as novidades. Bom… Parece que está tudo muito bem, obrigado!

De acordo com o insider ouvido pelo E! News, a empresária já está por dentro do burburinho, mas demonstrou não estar muito interessada no que está acontecendo entre o ex-marido e a modelo. “Kim ouviu os rumores sobre Kanye e Irina Shayk e ela não se importa nem um pouco. Se isso não impactar seus filhos, ela não se importará se Kanye começar a namorar”, entregou o informante.

Caso o posicionamento de Kim Kardashian seja esse mesmo, não é bem uma novidade para seu fãs… Na última semana, a revista People conversou com uma fonte bem próxima da empresária, e relatou que ela acredita ter tomado uma boa decisão ao pedir o divórcio de Kanye West. “Ela estava realmente sofrendo na época em que pediu o divórcio. Ela estava muito chateada com isso e realmente não queria [dar entrada nos papéis]. Kim está indo muito bem. Ela já percorreu um longo caminho desde que pediu o divórcio. Ela está muito feliz e convencida de que fez a decisão certa”, contou.

Continua depois da Publicidade

E a relação da estrela com o ex-marido parece ser bem saudável após a separação. Ontem (8), Kanye West celebrou mais um ano de vida. Nas redes sociais, Kim o homenageou publicando uma foto bem fofa ao lado de Kanye em um avião particular junto a três de seus quatro filhos – North, de 7 anos; Saint, de 5 anos; e Chicago, de 3 anos. “Feliz aniversário. Te amo para toda vida!”, escreveu a musa na legenda. Nos stories, ela ainda compartilhou um clique do rapper na infância, um do ex-casal e um deles junto às crianças.

Stories Kim (2)
Kim Kardashian fez uma homenagem para o ex-marido nas redes sociais. (Reprodução/Instagram)