Hugo Gloss

Kathryn Prescott, de “Skins”, fala pela primeira vez após ser atropelada por caminhão de cimento

(Foto: Getty/ Reprodução)

A atriz Kathryn Prescott, que havia sido atropelada por um caminhão de cimento em setembro do ano passado, usou as redes sociais nesta quinta-feira (20) para falar sobre o acidente e agradecer a todos que estiveram ao seu lado dando suporte. A estrela da série “Skins” foi atingida pelo veículo enquanto atravessava uma rodovia. Segundo sua irmã gêmea, Megan Prescott, ela teve “sorte de estar viva”.

Quatro meses depois, Kathryn compartilhou a imagem de uma pedra que se tornou um “amuleto da sorte” durante sua cirurgia. “Uma mulher anônima, cujo rosto eu nunca vi, colocou esta pedra na minha mão enquanto eu estava sendo levantada em uma maca. Ela sussurrou no meu ouvido que era para dar boa sorte. Quando finalmente cheguei na sala de operação e estava sendo preparada para a cirurgia, um dos assistentes me perguntou o que estava na minha mão. Eu percebi que estava segurando isso desde então sem perceber”, escreveu ela.

Então, Prescott registrou sua gratidão a esta mulher e a toda equipe do hospital. “Agradeço àquela mulher (caso alguém conheça quem ela é, por favor, me diga) e a todos meus incríveis enfermeiros, doutores, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, e cirurgiões em NYP e Mount Sinai”, ressaltou.

Kathryn e Megan Prescott. (Foto: Getty)

Além disso, Prescott enfatizou o esforço que sua irmã teve para chegar aos Estados Unidos depois do acidente. Isso porque todos os seus familiares moram na Inglaterra e, devido à pandemia de Covid-19, havia mais barreiras para a entrada de estrangeiros no país norte-americano. “Agradeço a minha irmã por mover os céus e a terra para chegar até mim durante uma pandemia global e a proibição de viagens”, disse Kathryn. Na época, Megan pediu uma “ajuda urgente” para entrar no país dizendo que sua irmã estava em estado grave e sozinha.

Por fim, Kathryn também agradeceu aos amigos e um colega com quem dividiu o quarto do hospital. “Agradeço a todos os meus amigos por estarem lá, sem hesitar, e por enviarem suas mães, amigos e irmãs quando vocês não podiam ir [ao hospital]. Agradeço ao meu colega de quarto do hospital por ser quem você é e por me fazer rir, mesmo quando não havia muito do que rir. Agradeço a todos que estenderam a mão e ajudaram de toda e qualquer forma que podiam. Do fundo do meu coração, obrigada”, finalizou. Veja o post abaixo:

Tanto Megan quanto Kathryn Prescott ficaram conhecidas após serem introduzidas na segunda geração de “Skins”, que teve início na terceira temporada da produção. Kathryn ainda interpretou Carter Stevens/Linden Wilson na série “Finding Carter”, além de ter atuado nos filmes “Dude: A Vida é Assim” e “O Mínimo Para Viver”, da Netflix. Ficamos aqui na torcida pela recuperação breve e total da atriz.

Sair da versão mobile