Header (6)

Kelly Key pede desculpa por divulgar batom emagrecedor, e revela processo: ‘Fui enganada’; assista

Vídeo antigo da cantora viralizou na web novamente nesta semana, e ela decidiu se pronunciar

Um vídeo antigo e polêmico de Kelly Key voltou a circular na web após cerca de dois anos, causando novamente burburinho entre os internautas. No registro, a cantora divulgou um batom que supostamente ajudaria no emagrecimento. Após a repercussão do vídeo, neste domingo (31), Kelly resolveu se desculpar com o público pelo Instagram. “Fui enganada”, declarou ela.

No vídeo, a artista disse que havia recebido o tal produto há 15 dias e que já havia perdido “medidas” e “uns quilinhos” desde então. Na época, o batom da empresa de Viviane Salvetti, ex-apresentadora e influenciadora, foi alvo de investigações pelo Ministério Público. O item foi anunciado como redutor de gordura corporal para perda de peso rápida. Internautas que reviveram o vídeo pontuaram que a fala de Kelly Key contribuiria com a pressão estética vivida pelas mulheres, além de propagar algo que não é cientificamente comprovado.

Continua depois da Publicidade

“Vocês sabem que eu só indico o que comprovo com resultados, não é verdade? Então, vou falar da minha experiência com ele”, começou ela no vídeo. “Acreditem! Ele melhora o metabolismo e auxilia na inibição de apetite. Aí você vai me perguntar assim: ‘Poxa, Kelly, um batom faz isso tudo?’ Sim, sim. Um batom testado e aprovado pelos melhores laboratórios de pesquisa do país”, disse a cantora no vídeo publicado há dois anos. Relembre:

Em seus Stories do Instagram, a dona do hit “Baba” comentou sobre o polêmico produto, dois anos depois. “Quem nunca cometeu erros, que atire a primeira pedra! Até a gente encontrar um método que dá certo, só quem luta com a balança, sabe o tanto que a gente tenta, luta e experimenta. E a gente adoraria um milagre”, explicou a carioca. “Para a gente chegar em um nível de maturidade de entender que, de fato, não existem milagres, a gente passa por alguns caminhos”, afirmou.

Na sequência, ela explicou que nunca fez uma publicidade direta para o produto. Kelly contou que houve um contato para que ela fizesse um experimento do produto e que, posteriormente, gravou um depoimento para um vídeo interno, mas que acabou viralizando. Ela também lamentou que frequentemente a web repercute o vídeo novamente, como se fosse recente.

Continua depois da Publicidade

“E vocês sabem, que me acompanham por aqui, que eu não acredito em milagres. Isso não existe, me esforço todos os dias, tenho questões hormonais e falo com vocês sempre. Mas como qualquer ser humano, eu sou falha”, pontuou. “Esse tipo de coisa infelizmente pode acontecer, e se tornaram questões judiciais futuras por questões internas, de liberações que diziam ter, mas não tinham”, continuou, sem dar detalhes do processo citado. “Eu também fui enganada e experimentei… Depois desse episódio, eu fiquei muito mais seletiva, atenta e me tornei mais cuidadosa. E eu devo esse pedido de desculpa a vocês”, finalizou. Assista:

Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!