Famosos

Khloé Kardashian passa o primeiro Natal de True, longe de Tristan Thompson; saiba o motivo!

Raquel Rodrigues - Publicado em 27/12/2018 às 13:50
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Khloé Kardashian e a filha True passaram o primeiro Natal da bebê longe de Tristan Thompson. Segundo fontes de E! News, a ausência do jogador de basquete no festão do clã Kardashian-Jenner foi por “não ter muita flexibilidade” na agenda dele com o time Cleveland Cavaliers. Afinal, ele jogou no dia 23 de dezembro e teve outra partida no dia 26, o que acabou com as oportunidades do casal e da herdeira de comemorarem essa data tão especial juntos.

O informante do site também comentou que, como Khloé já havia passado o Dia de Ação de Graças com Tristan, em Cleveland, ela optou por dar à True a oportunidade de experimentar um feriado mágico ao lado do restante da família.

Khloé queria estar em Los Angeles com sua família no Natal. Não havia nada mais especial do que ver True com seus primos na manhã de Natal. Não havia como ela faltar a festa da família e deixar de fazer parte da abertura de presentes na manhã seguinte“, explicou a fonte.

Na festa, mãe e filha simplesmente arrasaram com seus looks combinadinhos. Após o evento, Khloé postou diversos cliques e elogiou a grande noite: “Sempre esperei ansiosamente pela nossa festa anual de Natal, mas este ano foi a minha favorita!”. 

Ela ama suas tradições familiares e quer continuar com True. Ela estava tão feliz de estar com True e sua família no Natal. Isso era tudo o que ela queria”, acrescentou a fonte do E!News.

Quanto à relação entre Khloé e Tristan, o informante explica: “Khloé leva um dia de cada vez e se concentra em True, fazendo por ela tudo o que pode.”

Como nós já tínhamos falado aqui, um escândalo da traição do jogador de basquete veio à tona justamente na época em que Khloé estava grávida de True. Todo esse período foi documentado pelo “Keeping Up with the Kardashians”. Após a exibição do episódio, que mostrou a reação dela e das irmãs ao se depararem com as fotos e vídeos comprometedores do jogador, a beldade também se pronunciou no Twitter.

*Leia também:
— Khloé Kardashian defende escolha de passar Dia de Ação de Graças com Tristan Thompson e nega drama familiar
— Khloé Kardashian reclama de episódio sobre traição e relembra como reagiu com Tristan: ‘Ele teve sorte’
— Após críticas, Khloé Kardashian explica ausência de Kendall Jenner em cartão de Natal da família

Eu escolhi colocar meus sentimentos de lado para o nascimento e tentar ter tanta energia positiva quanto eu pudesse. Meu único pensamento foi sobre o nascimento da minha filha. Eu não ia deixar ninguém atrapalhar nada menos do que ela merecia. Eu escolhi ser madura e forte para True. Eu esperei por este dia por tantos anos! Eu sei agora, olhando para trás, que estava em choque porque não acreditava que isso estava acontecendo comigo, mas ainda estou muito orgulhosa de como lidei com tudo. True me deu a paz e a força que eu precisava”, publicou Khloé na época.

Pelas fotos e vídeos, temos uma pequena noção do quanto o Natal de True e Khloé foi feliz ao lado de sua família. Quem sabe no ano que vem, o papai não arruma um tempinho na agenda, né?