Mesmo vazada há mais de dez anos, a sex tape de Kim Kardashian com seu então namorado, Ray J. Norwood, ainda é um assunto polêmico para a musa. Com mais um bebê a caminho (o quarto) e casada com Kanye West desde 2014, Kim revelou recentemente que ainda precisa descobrir como explicar essa história para seus filhos.
Nesta segunda (14), ao lado das irmãs Khloé e Kourtney, a beldade fez uma participação no programa do sempre babadeiro Andy Cohen. Perguntada por uma espectadora sobre qual história de sua vida ela está menos ansiosa para ter que explicar a seus filhos, Kim usou seu bom humor para tocar no tema. “Acho que é óbvio”, disse, arrancando risadas de todos.
Em 2007, um vídeo da musa transando com seu namorado foi publicado nas redes e deu o que falar. Desde então, o nome de Kim Kardashian nunca mais saiu dos holofotes. “Não sei [o que contar a eles] ainda”, admitiu. “Tenho uma ideia, e acho que vou simplesmente ser bem honesta e verdadeira com eles. Isso é tudo que você pode ser”, explicou a mãe de North, Saint e Chicago. Assista:
No programa, Kim também falou sobre a treta com Taylor Swift (leia mais aqui) e as várias twittadas violentas do marido Kanye West recentemente. “Ele passa por fases”, disse. Perguntada se tenta dar um toque nele quando os tweets do marido começam a causar, ela foi sincera. “Sim. Ele sempre vai fazer o que quer, mas sabe minha opinião e às vezes ele ouve. Mas, se ele quer mesmo se livrar do que está pensando, eu apoio também”.
A beldade ainda explicou a opinião do próprio marido sobre sua relação com a rede social. “Esses dias ele falou algo legal. Ele disse ‘Algumas pessoas se expressam através da música se estão bravas com alguém, mas eu nunca fiz isso. Outras fazem terapia… Pra mim, o Twitter é a minha terapia e é legal. Não faço nada para machucar alguém ou sou irracional e fisicamente violento por estar chateado ou frustrado com alguém. As pessoas podem até terminar na cadeia pelas coisas que eu penso, mas eu só twitto. Podem ser 150 tweets, mas é como eu me livro do que penso”. Concordam com ele?
Na segunda mesmo, Kim teve de sair em defesa do marido, acusado de comparar a polêmica de abusos sexuais do cantor R. Kelly com o caso do Rei do Pop, Michael Jackson. E a gente sabe que não foi a primeira e nem será a última vez que a musa responde pelas declarações do marido, né? Fato é que essa família está sempre causando na imprensa e na internet, e a gente ama!
*Leia também:
– Revista People confirma sexo do quarto bebê de Kim Kardashian e Kanye West; confira!