Famosos

Kim Kardashian revela que irmão Rob tinha hábito infantil até recentemente; entenda

Jonas Lirio - Publicado em 27/12/2018 às 18:09
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Um novo trecho da participação de Kim Kardashian no programa da atriz e apresentadora Busy Philipps traz uma revelação para lá de curiosa sobre o irmão caçula da musa, Rob. Segundo Kim, ele tinha dois amigos imaginários até bem recentemente! Como assim, meu povo? Kkkk

“Eu não sei se ele ainda tem, mas ele teve, por muito tempo, dois amigos imaginários”, conta a estrela de “Keeping Up with the Kardashians”. “Ele falava sobre esses caras até tipo, ano passado”, diz, revelando os nomes dos tais “amigos” de Rob, que hoje tem 31 anos: Pablo e Ronald. Socorro!

O filho de Kris é o membro mais reservado do clã Kardashian-Jenner, e são poucas as vezes que a família o menciona publicamente. Confira o momento:

Na semana passada, Khloé chegou a se irritar com a acusação de uma seguidora de que a musa ignora a existência do irmão online. A treta começou quando ela publicou uma foto exaltando sua mãe Kris Jenner no Instagram. “Você é minha rainha que criou várias mini rainhas que ainda tentam ser tão fortes e fabulosas quanto você”, escreveu. “Vou te amar mais e mais todo dia até o fim dos tempos.”

O que era para ser só uma homenagem à matriarca do clã Kardashian-Jenner acabou ganhando outro tom quando um seguidor usou a foto para falar do irmão de Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie. “É uma pena que o Rob Kardashian é membro da família e NUNCA é mencionado!!!”, escreveu.

A mãe de True não perdeu tempo e respondeu o comentário antes que as coisas tomassem uma proporção maior. “Meu irmão é meu mundo inteiro! Ele definitivamente é um rei. É uma pena que você não saiba nos respeitar por respeitarmos a privacidade dele. Você não deveria comentar se não está informado de verdade sobre a nossa família”, escreveu. VRÁA!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Atualmente, Rob e sua família estão sendo processados pela ex dele, a socialite Blac Chyna. Ela alega que Kris Jenner e suas filhas conspiraram ilegalmente para o canal E! cancelar seu reality show, “Rob & Chyna”, que só teve uma temporada, o que teria causado “perdas financeiras substanciais”. Saiba mais aqui. Bapho, né?

No programa de Busy Philipps, que foi ao ar no início de dezembro, Kim também revelou que seu marido Kanye West adora montanhas-russas e que, inclusive, há alguns meses a irmã Kylie alugou um parque de diversões inteiro por uma noite só para a família. Kim, no entanto, desistiu das brincadeiras por ter muito medo desse tipo de coisa desde que virou mãe de North, Saint e Chicago West. Assista:

*Leia também:

– Khloé Kardashian passa o primeiro Natal de True, longe de Tristan Thompson; saiba o motivo!

– Após críticas, Khloé Kardashian explica ausência de Kendall Jenner em cartão de Natal da família

– Kim Kardashian ensina maquiagem “descomplicada” para festas de final de ano e faz revelações sobre a família; assista ao vídeo!