Hugo Gloss

KUWTK: Kim Kardashian revela que o filho Saint teve Covid-19 em teaser de episódio inédito; assista

Em teaser de novo episódio, Kim revela que o filho Saint teve COVID no ano passado (Foto: Reprodução Instagram)

Em teaser de novo episódio, Kim revela que o filho Saint teve COVID no ano passado (Foto: Reprodução Instagram)

No teaser do próximo episódio de “Keeping Up With The Kardashians”, divulgado nesta quinta (20), Kim revelou que o filho mais velho Saint, 5 anos, testou positivo para o novo coronavírus em 2020. A estrela ainda contou que a filha North West também começou a se sentir doente. Entretanto, não é revelado se a menina também foi infectada.

Na chamada do episódio, que vai ao ar na próxima quinta-feira (27), no canal E!, é possível ver o quão abalada Kim ficou com a confirmação. “Saint acabou de testar positivo para Covid-19 e North está dizendo que está se sentindo mal”, contou. Em um momento de confissão, ela ainda acrescentou: “Estou tentando não assustar ninguém, mas estou realmente preocupada”. Tadinha!

Como o programa é gravado com meses de antecedência, não é possível saber com exatidão em que período da pandemia o pequeno foi diagnosticado. Assista ao teaser completo:

Essa não foi a primeira vez que a família foi diretamente atingida pelo coronavírus. O pai de Saint, Kanye West, contraiu o vírus em fevereiro de 2020, quando a doença ainda era um mistério. Em entrevista para a revista italiana “Grazia”, a Kardashian contou que fez tudo pra ajudar o — agora ex — marido.

“Foi tão assustador e desconhecido. Tive meus quatro bebês e mais ninguém na casa para ajudar. Tive que mudar os lençóis de Kanye e ajudá-lo a sair da cama quando ele não estava se sentindo bem. Foi um desafio porque era muito desconhecido. Mudar os lençóis com luvas e protetor facial foi realmente assustador”, disse. Kim pediu o divórcio do rapper em fevereiro deste ano, após quase sete anos de casamento.

Em episódios anteriores, Khloé Kardashian também contou que foi vítima da doença em julho de 2020. Porém o caso da irmã de Kim foi mais grave, a ponto da mãe, Kris Jenner, contatar vários médicos para pedir ajuda. Segundo Khloé, os sintomas duraram vários dias e incluíram dores de cabeça terríveis, calafrios, ardência no peito por causa da tosse e vômito. Assista:

Sair da versão mobile