KUWTK: Rob Kardashian faz rara aparição no reality show com Khloé apavorada com tragédia: ‘Não está entendendo a gravidade!’

Rob Kardashian costuma evitar os holofotes, mas fez uma rara aparição no episódio deste domingo (12) de “Keeping Up with the Kardashians”. O reality show mostrou que a família estava prestes a celebrar o aniversário de 2 anos da filha dele, Dream, em novembro do ano passado, quando os planos da comemoração tiveram que ser cancelados. Tudo por conta dos incêndios  que obrigaram o clã a evacuar suas casas em Hidden Hills e Calabasas às pressas.

Não posso acreditar que o Dream fará dois anos“, disse Khloé. “Rob é honestamente o melhor pai. Ele me lembra muito do meu pai com o quão atencioso, divertido e amoroso ele é com ela. Este é o primeiro ano em que Rob recebe Dream em seu aniversário de verdade e ele está tão feliz que ele vai fazer uma festa para ela“, acrescentou a irmã , se referindo aos problemas enfrentados por ele com a ex Blac Chyna.

No momento em Rob aparece, ele está no quarto quando Khloé chega toda nervosa pedindo para que o irmão arrumasse suas coisas. “Eu não vou. Dream está dormindo. E o aniversário dela?”, respondeu o homem. “Sei que o Rob tem esse grande plano de aniversário para Dream, mas meu irmão não está entendo a gravidade da situação“, comentou a empresária.

Rob Kardashian dizendo a Khloé que não vai a lugar algum por conta do aniversário de Dream. (Foto: Reprodução/YouTube)

Em seguida, o reality mostrou que Khloé era a mais agitada com a situação, enquanto Kourtney e Rob pareciam estar sob controle de suas emoções. “Eu não tenho um plano de fuga para um incêndio“, afirmou a mãe de True. “Para onde diabos eu estou indo? Preciso descobrir isso, mas sinto que, uma vez  que comecei a arrumar minha mala, isso só se torna mais verdade ainda. Estou meio que descrente“, confessou a loira.

Na ocasião, Khloé e Kourtney fugiram para um hotel em Beverly Hills com seus filhos e logo se juntaram a Kim que voltou de São Francisco para casa. Na época, ela estava na cidade por seu trabalho na reforma da justiça criminal com o grupo nacional de defesa bipartidária # cut50, co-fundado pelo comentarista da CNN, Van Jones, e pela advogada Jessica Jackson.

Mais tarde, a família conseguiu celebrar o aniversário de Dream. “Eu não consigo pensar em uma maneira melhor de se recuperar de todo o drama do fogo do que para celebrar o aniversário de Dream“, disse Kris Jenner.

Assista!