Kylie Jenner pede que Jordyn Woods retire as coisas de sua casa quase 3 meses após escândalo de traição com Tristan Thompson, diz site

Não tem mais como postergar! Depois do escândalo de traição envolvendo Tristan Thompson, ex de Khloé Kardashian, e Jordyn Woods, a amizade da modelo com Kylie Jenner parece estar mesmo com o seu fim decretado. Algo que comprova isso foi reportado nesta segunda (20), pelo E! News. Após quase três meses do ocorrido, a empresária finalmente pediu para que a antiga BFF retirasse suas coisas de sua casa, visto que antes ela morava lá.

De acordo com o que uma fonte revelou à publicação, Kylie simplesmente mandou uma mensagem para que Jordyn fosse até lá e pegasse suas coisas. “Kylie seguiu com a sua vida e não está pensando na Jordyn e no que aconteceu”, contou a fonte. E assim se deu conforme o desejo de Jenner, sem maiores cerimônias ou dramas. “Jordyn foi respeitosa sobre isso e levou todas as suas coisas”, adicionou o informante.

Kylie Jenner e Jordyn Woods muito antes do escândalo. (Foto: Getty)

Apesar dos muitos anos de parceria e cumplicidade, agora, o que resta entre as duas é um contato raso e sem grandes sentimentos. E com todos os traumas causados pela polêmica, é difícil que algo volte a ser como antes. “Kylie troca mensagens com a Jordyn ocasionalmente, mas não vai permitir que ela volte ou fique próxima a ela novamente. Ela colocou todo o suplício para trás”, explicou. É uma pena que tudo tenha acabado assim, né?

Mas segundo a People, outra fonte próxima de Kylie mencionou que esse afastamento acabou sendo bom, afinal, fez com que ela desenvolvesse relacionamentos com outras pessoas. “Kylie viveu um momento difícil para seguir em frente na amizade delas. Mas não poder contar com a amizade da Jordyn foi bom para Kylie… Ela percebeu que ela tinha outras mulheres e mães na vida dela que são grandes amigas leais”, disse.

Em abril, Jordyn falou um pouco com fãs e os paparazzi sobre as confusões recentes em sua vida num aeroporto em Los Angeles. Quando questionada se era grata pelo apoio que recebeu de Will e Jada Pinkett Smith, Jordyn falou em um vídeo compartilhado pelo TMZ, que “honestamente, o apoio do mundo inteiro é incrível”. Todos também quiseram saber se ela ainda tinha carinho por Kylie. “Sempre. Eu sempre vou amar a Kylie”, respondeu, após alguma hesitação. Será que depois de tudo, os sentimentos ainda permanecem? Você pode assistir ao momento, clicando aqui.

Relembre o caso

O ex-parceiro de Khloé, Tristan Thompson, foi acusado de ter traído a musa em fevereiro, com ninguém menos do que a melhor amiga de sua cunhada Kylie Jenner, Jordyn Woods. Eventualmente, Jordyn foi ao programa “Red Table Talk”, de Jada Pinkett Smith, para contar seu lado do acontecimentos. De acordo com a digital influencer, o jogador de basquete lhe beijou nos lábios, mas nada além disso aconteceu. No mesmo dia que o programa foi ao ar, Khloé lhe chamou de mentirosa, mas voltou atrás e culpou Tristan pela ruína de sua família.

Uma fonte próxima ao clã, revelou à People que a família não quer ter mais nenhum tipo de relação com Jordyn, e ficaram bravos que ela tentou reparar a situação de modo tão público, durante o “Red Table Talk”, ao invés de tentar falar pessoalmente com Khloé.

Jordyn Woods durante o “Red Table Talk”, ao falar do bapho com as Kardashian-Jenner. (Foto: Reprodução/Facebook Watch)

Jordyn, que desde então se mudou da casa de Kylie, onde morava, permaneceu distante das Kardashian-Jenner — incluindo Kylie, com quem conversou poucas vezes. “É uma situação complicada para Kylie. Ninguém está colocando pressão nela. A família está ciente que ela mantém contato com Jordyn. Eles estão deixando ela resolver as coisas por si mesma”. Apesar da dona da Kylie Cosmetics não ter cortado completamente o contato com Jordyn, ela tem buscado fortalecer outras amizades: “Ela tem socializado mais e tentando formar um círculo de amigos maior, pessoas de quem ela possa ser próxima. Após todo o drama com a Jordyn, ela percebeu que se apoiar em apenas uma amiga não é a melhor ideia”.