Kylie Jenner publica mensagem enigmática sobre “escolher ser feliz” após término com Travis Scott; saiba os detalhes!

Com as separações dos famosos, vem as mensagens “misteriosas” nas redes sociais. No domingo à noite (06), Kylie Jenner deixou os fãs com a pulga atrás da orelha ao postar uma citação em seu Instagram Stories que parece fazer referência à nova fase de sua vida, após o término do relacionamento com o rapper Travis Scott.

Depois de passar a noite com os amigos, divertindo-se em um evento de Halloween de um parque de diversões, Kylie publicou a seguinte frase: “Felicidade é uma escolha, não um resultado. Nada fará você feliz até que você escolha ser feliz. Nenhuma pessoa fará você feliz a não ser que você decida ser feliz. A sua felicidade não virá até você. Ela só pode vir de você”. Tudo a ver com o momento que ela está passando, certo?

(Foto: Reprodução/Instagram Stories)

A People confirmou na semana passada que Kylie e Travis Scott estavam “dando um tempo” na relação, após dois anos juntos. “Eles estão dando um tempo, mas não terminaram para valer. Eles ainda têm problemas de confiança, mas seus problemas pioraram por causa do estresse do estilo de vida de cada um”, afirmou uma fonte.

Após as notícias circularem, a bilionária usou as redes sociais para afirmar que ela e o ex ainda se davam muito bem, e que estavam priorizando a criação da filhinha, Stormi, de 20 meses. Tanto  Kylie quanto Travis negaram os boatos que surgiram depois do término; a empresária afirmou que não se encontrou com o ex, Tyga, após a separação, e a voz de “Goosebumps” garantiu que não traiu Kylie com uma modelo de Instagram.

“A internet deixa tudo 100 vezes mais dramático do que realmente é. Não houve ‘encontro às duas da manhã com Tyga’. Vocês me viram largar as minhas amigas em um estúdio que ele estava”, tuitou a irmã mais nova do clã Kardashian-Jenner, referindo-se às fotos que os paparazzi tiraram. Já Travis usou o próprio Instagram Stories para esclarecer os boatos de que tinha uma amante há anos: “Simplesmente não é verdade”. Ele ainda disse que está aproveitando o tempo para focar em sua música e na família.

A revista People afirma que “muitos problemas” contribuíram para o término. De acordo com um insider, enquanto Kylie “é toda sobre a vida em família e realmente quer um segundo bebê”, Scott está focado em sua própria carreira. Além disso, o rapper não parecia comprometido com Kylie do jeito que ela gostaria: “Travis não está pronto para dar a ela o que ela quer”. 

Kylie Jenner, Travis Scott e Stormi Webster (Foto: Getty)

No entanto, eles permanecem unidos por Stormi. “Eles são ótimos pais e vão co-criá-la juntos. Eles não querem que a separação afete Stormi. Assim que eles perceberam que não conseguiam resolver os problemas [da relação], eles decidiram se separar, para que os desentendimentos não a afetassem”, falou um informante. E acrescentou: “Eles absolutamente esperam voltar ainda. Eles são jovens, mas espertos quanto se trata do relacionamento deles”.