Capturar

Larissa Manoela fala sobre primeira cena de sexo na carreira: “Teve carinho e cuidado”

Larissa Manoela cresceu. Prestes a completar 21 anos, a atriz gravou sua primeira cena de sexo para a comédia romântica “Lulli“, que estreia dia 26 na Netflix. Em entrevista à revista Quem, ela disse ter ficado muito satisfeita com o resultado, afirmando ainda ter se sentido bastante à vontade para filmar a sequência íntima.

“Eu me senti muito segura para fazer a cena. Já tinha trabalhado com a equipe. Teve carinho e cuidado para lidar com ela — diria que não é sexual e, sim, sensual. Foi a minha primeira vez no set e tive um parceiro muito gente boa. A gente levou a parceria de todas as outras cenas para esta cena também, que era mais íntima”, destacou sobre a relação com o co-astro, Vinicius Redd.

Continua depois da Publicidade

“Todos tiveram muito cuidado e me senti acolhida, protegida. Em nenhum momento, me senti invadida. Foi um prazer ter percebido esse cuidado e, depois, ter visto o resultado. É uma cena linda e de amor. Nitidamente, fica claro o que aconteceu. Nos meus outros trabalhos, por mais que se falasse por cima, não havia a cena mais íntima como desta vez”, acrescentou.

Apesar de não encarar o assunto como tabu, a artista está ciente que a cena pode gerar falatório. “Sabia que isso iria acontecer porque eu mesma, quando li o roteiro, pensei: ‘Meu Deus, cresci!’ (risos). Amo o que eu faço, amo atuar e amo ver que posso, a cada dia, ser uma versão diferente de mim por meio dos meus personagens. Tenho certeza que muita gente vai falar e é importante falarmos sobre isso. Afinal, também estou crescendo. Para mim, nunca foi um tabu, mas para boa parte da sociedade ainda é”, avaliou.

O filme acompanha a história de Lulli (Manoela), jovem dedicada e ambiciosa que está prestes a realizar seu maior sonho: ingressar na faculdade de medicina para se tornar a melhor cirurgiã do mundo! No entanto, o que ela não esperava era que sofreria um acidente bizarro, virando seu mundo completamente de cabeça para baixo.

Depois que leva um choque de um aparelho de ressonância magnética, a jovem estudante percebe que passou a escutar os pensamentos de todos à sua volta, situação que ela não consegue classificar como boa ou ruim. Sua nova habilidade causará muitas confusões, já que ela terá que aprender a lidar com as maravilhas e os perigos de saber o que os outros estão pensando, enquanto descobre se deseja continuar ou terminar de vez seu romance. Vixe!

Veja o trailer:

Além de Larissa Manoela, o elenco conta com Sérgio Malheiros, Amanda de Godoi, Vinícius Redd, Yara Charry, Nicolas Ahnert, Paula Possani, Gabriel Contente, Ana Mangueth e Carlos Artur Thiré. A produção traz ainda as participações especiais de Guilherme Fontes, Luciana Braga, Marcos Breda e, por fim, da escritora best-seller Thalita Rebouças, que também assina o roteiro.

Por trás das câmeras, Rebouças trabalhou em dupla com Renato Fagundes no roteiro. Já a direção fica por conta de César Rodrigues, com produção de Luiz Noronha, Cecilia Grosso e Samanta Moraes, e produção executiva de Patrícia Zerbinato. “Lulli” estreia no dia 26 de dezembro, na Netflix, e nós já estamos doidos para assistir!