A sinceridade é de família! Kkk Depois de Zé Felipe revelar detalhes íntimos do relacionamento com Virgínia Fonseca, chegou a vez do pai do cantor, o sertanejo Leonardo, colocar a boca no trombone! No episódio de ontem (24) do “PodCats“, programa comandado pela nora, Virgínia, e a influencer Camila Loures, o cantor comentou a fundo sua vida sexual com Poliana Rocha e ainda revelou como foi a primeira vez do casal. Eita!
Em outubro deste ano, a dupla completou 25 anos de casados. No entanto, parabenizado pela data no podcast, Leonardo reagiu com a sinceridade típica da família e revelou que os anos juntos não foram tão fáceis.
“Que parabéns o quê, menina! Tem que dar é “meus pêsames”. Quem superou essa pandemia aí casado tem que botar uma estátua na porta da casa. Foi fod*. Eu tenho 38 anos de carreira e nunca passei dois anos assim juntos. Eu conheci ela agora nessa pandemia”, afirmou. Mesmo com o desabafo, o cantor fez questão de se declarar à loira, com quem compartilha o filho Zé Felipe. “Ela é a melhor pessoa que eu já conheci na minha vida”, afirmou, visivelmente apaixonado.
Na conversa com a nora, o casal também relembrou o início inusitado do relacionamento, que teria acontecido em uma igreja. Isso é que é sinal, hein?! Kkk “Nós nos conhecemos dentro da igreja. Leonardo foi padrinho de casamento, ele foi acompanhado de uma menina que ele estava, uma morena tão linda. Quando eu cheguei, ele ficou em cima de mim. Na festa ficou todo mundo em cima. Eu tinha 15 anos”, relembrou Poliana. “No final da festa, ele falou que eu era a única que não tinha ido pedir autógrafo. E eu falei: ‘Não curto muito’. Ele sempre fala que eu sou a única mulher que ele conquistou”, afirmou a empresária.
Rocha revelou, ainda, que os dois só ficaram pela primeira vez dois anos depois, fato que Leonardo confirmou quando deu sua versão da história – esta, no entanto, com detalhes muito mais quentes! “Eu não tive pressa. Até que um dia ela falou: ‘Acho que eu quero dar pra você'”, disparou o cantor. “Nunca fui de atacar. Quem quer dar, dá”, afirmou o sertanejo, sem papas na língua.
Tanta paixão, no entanto, não impediu Leonardo de reclamar de algumas situações do dia a dia com Poliana – segundo ele, recentemente, a amada passou a proibi-lo de viajar sozinho para pescar. “Não tô gostando disso não”, confessou. A loira, porém, afirmou ter um bom motivo para isso e explicou que se apaixonou pela prática e agora deseja acompanhar o marido em suas aventuras no Pantanal. “Não tá [gostando] porque agora eu pego peixe maior do que você. E sabe por quê? Eu jogo a vara e fico quietinha. Respirando, pegando peixinho”, alfinetou ela. Podia ter dormido sem essa! Kkk Espia só o bate papo completo: