Hugo Gloss

Leonardo DiCaprio é flagrado sem camisa aproveitando praia em clima íntimo com namorada, Camila Morrone; Confira as fotos!

(Foto: Getty)

O que a gente não daria por um mar com sol neste momento, hein? Esse não é um problema para Leonardo DiCaprio! O astro foi flagrado aproveitando o fim de semana, em uma praia isolada, em clima íntimo com a namorada, Camila Morrone, e alguns amigos.

Em fotos obtidas pelo “Daily Mail”, Leo aparece de óculos de sol e uma bermuda azul, sem camisa, com as pernas dentro d’água, enquanto Camila também está curtindo o mar, usando um biquíni de tiras. No entanto, eles não entraram de corpo inteiro… pelo jeito a água não devia estar tão quentinha… kkkk

O casal não foi fotografado junto, mas parecia estar aproveitando bastante. Segundo o site, eles estavam acompanhados por outros amigos e mantiveram o distanciamento social de outras pessoas, devido à pandemia do coronavírus, ficando em uma área privada da praia. CONFIRA AS IMAGENS, CLICANDO AQUI.

Camila e Leo tem passado os últimos meses de quarentena na casa deles em Hollywood e até adotaram um cachorrinho juntos durante este período. “Ele (DiCaprio) normalmente é muito independente, passa muito tempo com os amigos, mas por conta da quarentena, ele tem passado a maior parte do tempo com ela”, uma fonte revelou à People em junho.

“Ele ama estar com ela. Eles são muito próximos”, apontou o insider, acrescentando que o ator parece ‘sério’ sobre o relacionamento com Morrone. “Leo tem passado 24 horas por dia, 7 dias por semana, com Camila por meses na sua casa”, explicou.

Camila e Leo passeando juntos por Nova York (Foto: BrosNYC/Backgrid)

Os dois se conheceram através do padrasto dela e amigo dele, o astro Al Pacino, e estão juntos desde o final de 2017. Mantendo uma relação discreta, o casal apareceu junto pela primeira vez oficialmente no tapete vermelho do Oscar deste ano.

Desde que o namoro veio à tona, a atriz argentina recebeu muitas críticas devido à diferença de idade entre eles: ela tem 23 anos e o astro, 45. No entanto, ela garantiu que não se importa. “Existem tantos relacionamentos em Hollywood – e na história do mundo – nos quais os envolvidos têm uma grande diferença de idade. Eu apenas acho que as pessoas deveriam ser livres para namorar com quem elas quiserem”, observou, em entrevista ao Los Angeles Times, em dezembro do ano passado.

Essa não foi a primeira vez que Cami tocou no assunto. Em julho, a jovem fez um post no seu Instagram pessoal, alfinetando as pessoas que criticavam seu relacionamento. Em uma entrevista concedida à revista Vulture em novembro, Camila foi mais direta sobre sua opinião e o que a motivou fazer a publicação. “Eu nem pensei antes [de postar]. Eu provavelmente deveria ter pensado. Eu sou meio impulsiva dessa maneira”, começou.

“Tinha acabado de acordar e, por acaso, olhei os comentários, o que nunca faço porque nunca me sinto bem depois. Eu estava pensando sobre esses ataques e disse o que estava pensando: há muito ódio na internet e é tão desnecessário. Eu sei que isso não vai mudar nada. Os comentários negativos não param porque você os critica”, analisou.

A jovem artista ainda acrescentou: “Eu tive vontade de dizer: ‘Vocês são péssimos! Isso é péssimo. Vocês são realmente maus. Eu provavelmente não irei fazer isso novamente. Porque então você abre comportas para que as pessoas te julguem. Aprendi cada vez mais a me proteger e evitar coisas que vão ferir meus sentimentos”.

Em julho deste ano, Camila Morrone fez um post homenageando o casal de atores Lauren Bacall e Humphrey Bogart, que tinham 25 anos de diferença. (Foto: Reprodução/Instagram)

E assim, desviando do olhar cético do público, Morrone e DiCaprio estão quase completando o segundo ano de relação!

Sair da versão mobile