Luana Piovani comenta fim do relacionamento de Pedro Scooby e Anitta, e dá risada: “Que constrangimento”; assista!

Luana Piovani vlogueira está de volta! Hoje (1), enquanto fazia as malas para viajar para Fernando de Noronha, onde comemorará o aniversário de seus filhos gêmeos, Liz e Bem, a atriz aproveitou o momento para conversar com os fãs através de uma transmissão ao vivo. Luana resolveu compartilhar sua experiência de planejar uma festa para os filhos junto com o pai deles, Pedro Scooby, apesar dos dois estarem separados… e aproveitou para comentar o término do relacionamento entre seu ex e a cantora Anitta!

“Eu vim aqui contar pra vocês rapidamente uma experiência — mais uma vez dizendo que dividir é sempre multiplicar”, avisou de início em seu relato. “Ontem me vi na primeira festa de aniversário dos meus filhos sem um pai do lado. E eu já vim de Ibiza com esse sentimento ruim dentro de mim, porque de alguma maneira eu me sinto culpada, porque fui eu que decidi me separar. Aí eu fiquei muito mal, primeiro porque me senti culpada, segundo porque minha linha de raciocínio não acompanha o ‘não estar aqui'”, refletiu.

Luana disse que decidiu seguir sua intuição: “Eu procurei o Pedro e perguntei se ele vinha, ele disse que não, me deu as razões dele. Aí eu falei tudo o que eu pensava, que achava um absurdo, que ele não podia fazer isso, que era o primeiro ano dos gêmeos aqui, que não fazia sentido, enfim. E dividi com ele, falei essa palavra: estou devastada. E aí não nos falamos mais. Deu uns 15, 20 minutos, ele me procurou e falou: ‘Cara, você não tá indo pra Noronha depois de amanhã?’. Eu falei que sim. E ele falou: ‘Então eu acho que vou pra Noronha, e a gente faz um bolinho lá terça e quarta’. Eu falei: ‘Perfeito! Perfeito, a gente faz uma festinha em Noronha, vai ser tudo lindo, tudo incrível'”.

A atriz revelou que muitas pessoas na ilha se agilizaram para fazer uma festa de aniversário para seus filhos, que mudou a data para sábado — assim, tudo foi resolvido! “Pedro vai passar o final de semana lá e vamos fazer uma nova festinha de aniversário para os gêmeos com o pai e a mãe”, contou. Luana disse que queria dividir aquilo com seus seguidores, apesar de não ter nenhuma conclusão sobre o assunto… exceto que, enquanto a pessoa de quem você se separou não estiver te prejudicando, “vale a pena passar a mão na cabeça”. “Se não estiver custoso fazer esse sacrifício, vale a pena, porque é em prol dos meus filhos”, explicou. Ela ainda acrescentou que, apesar do casal estar separado, eles sempre serão uma família, unidos pelos filhos.

No final, uma fã da atriz perguntou o que ela achava do final do relacionamento de Pedro e Anitta — de acordo com a cantora, eles estão “dando um tempo”. “Menina, pois é, o babado lá do fim do troço… Sei nem o que dizer!”, Luana fez uma careta, e em seguida caiu na risada. “Que horror… me deu a sensação de que ele falou: ‘Olha só, Brasil, essa semana ninguém faz cagada não, tá, que a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho. Todo mundo avisado!’. Meu Deus, que constrangimento”, concluiu.

Assista ao vídeo completo abaixo: