Hugo Gloss

Ludmilla rebate críticas da web a sua festa, após Tyga filmar meninas de fio dental no evento: “Objeto é o teu c*”; assista!

Ludmilla e Tyga (Fotos: Getty)

Uma musa com a consciência tranquila! Neste fim de semana, Tyga esteve no Brasil e se jogou numa festa organizada por Ludmilla. Lá, o rapper filmou as convidadas dançando funk e gerou controvérsia nas redes sociais. Até que, nesta terça (28), Lud resolveu rebater as críticas e explicar melhor o que aconteceu.

Tudo começou quando Tyga gravou muitas meninas presentes rebolando apenas de calcinha fio dental. O astro de “Taste”, que também é ex de Kylie Jenner, fez uma transmissão ao vivo da cena em seu Instagram, além de ter publicado alguns vídeos se divertindo por lá. Contudo, as imagens não repercutiram tão bem, com alguns considerando que ele teria objetificado as mulheres. Assista aqui:

https://twitter.com/LudmillaBrazill/status/1222041267648987136?s=20

https://twitter.com/HIPHOPconexao/status/1222150875885469697?s=20

Com isso, a organizadora do evento resolveu rebater as críticas. “Tô vendo um monte de gente falando, ‘Ai, objeto, não sei o quê’. Objeto é o teu c*, cara. Objeto o quê?! Você viu alguém ali sendo objeto de alguém? Você viu um bando de mulher que paga suas contas, são donas do seu nariz, dançando e rebolando do jeito que elas quiserem, irmãozinho”, disse Ludmilla em seus Stories.

Segundo a estrela, é normal que os presentes tirem a roupa: “As meninas vêm, os convidados vêm, todo mundo vestido. Tá aqui, tá todo mundo se sentindo à vontade, super bem, um calor infernal… Tá com o corpo em dia, se sentindo bem, vai ficar com roupa por quê? Eu hein”. Ela também comentou sobre a postura de Tyga. “Aí o cara veio, começou a gravar, as meninas quiseram aparecer no Instagram do cara, rebolaram e dançaram”, justificou.

“Tem que parar com isso, para de querer ficar diminuindo as coisas que vocês têm aqui [no Brasil]. As meninas que têm aqui são lindas, as bundas que têm aqui são lindas. O nosso som é lindo, os gringos admiram demais”, opinou a artista, argumentando que as danças representadas nos vídeos também acontecem em outros lugares do mundo. “O mal de vocês é achar que a vida da gente gira em torno de macho, que a gente precisa de macho pra sobreviver, que precisa de macho estar presente pra querer dançar e rebolar a nossa raba”, refutou.

Confira o vídeo:

Por fim, a cantora também reforçou que não pretende se despedir tão cedo do “Fervo da Lud”. “Desce do palco, meu amor. A gente se divertiu foi muito e aquela ali foi a primeira de muitas. A gente não vai parar o fervo porque vocês não gostaram e não foram convidados”, concluiu Ludmilla. Para fechar com chave de ouro, a estrela até dividiu mais um momento da festança ao lado do rapper, se liga:

É, com esse clima e essa energia, Tyga vai querer voltar rapidinho para o Brasil, hein?! Kkkk

Sair da versão mobile