Hugo Gloss

Luísa Sonza comenta boatos de que teria traído Whindersson Nunes: “Totalmente sem nexo”; Cantora revela status de relacionamento — assista!

Fotos: Reprodução/YouTube; Instagram

Nada para esconder! Luísa Sonza participou de uma série de vídeos no canal do YouTube de Matheus Mazzafera, e abriu o jogo sobre todas as mentiras que criaram a seu respeito nas redes sociais, incluindo de que ela teria traído o ex-marido Whindersson Nunes com Vitão. A cantora também entregou o que mais chama sua atenção nos rapazes, e como prefere agir quando está interessada em alguém.

Em um dos vídeos, a artista teve uma conversa bem sincera com o youtuber, que quis saber como ela se sentia com tantas especulações falsas sobre sua vida íntima. “Lembro do Twitter que falaram até de traição. Às vezes a pessoa não te conhece e fica ‘Como assim? Teve traição [com Whindersson]?'”, falou Mazzafera. “Eu não tenho muito como lidar com isso, porque são boatos que eu não tenho nem como justificar. Não existe nem um lugar de onde vem [isso]”, começou a cantora.

“Vem de onde? Vem das roupas que eu visto? Das músicas que eu canto? Vem daí um boato de uma traição?”, indagou Luísa Sonza. Para quem não se lembra, em junho, a cantora foi acusada nas redes sociais de estar vivendo um romance com o cantor Vitão, e que ele teria sido o pivô do fim do seu casamento. Mais tarde, todos descobriram que os registros dos dois juntos faziam parte da divulgação do feat “Flores”, lançado no mesmo mês.

Luísa Sonza revelou que prefere deixar sua vida privada cada vez mais escondida, após ataques na web, Foto: Reprodução/YouTube

“Não tem muito o que falar, não tem um embasamento, alguma coisa, até se fosse para eu me justificar, entendeu? Até porque eu não acho que eu precise me justificar nem pelas coisas que eu fiz, quem dirá pelas coisas que eu não fiz. Eu não tenho ‘lugar de fala’ nessas questões, sabe? Não existem. As pessoas afirmam a partir de um nada. Essas mentiras eu prefiro ignorar, até porque eu não tenho o que fazer com elas. Uma coisa totalmente sem nexo”, declarou a cantora, antes de afirmar que segue “de boa” com o ex-marido e solteiríssima.

Por conta de tantos ataques, a cantora preferiu deixar sua vida íntima cada vez mais guardada a sete chaves. “De um tempo para cá, depois de tudo, na verdade desde que eu entrei na internet, sofro muito ataque por causa da minha vida pessoal. A partir de agora, optei não expor mais ou expor o mínimo que eu posso. As pessoas deturpam muito. Já sofri chuvas de dislikes, invenções. Cheguei a um ponto que não vou mais dar satisfação e não vou falar mais para jornalista da minha vida pessoal.(…) Escutem minhas músicas. Da minha vida pessoal, cuido eu”, falou.

O clipe de “Flores” foi alvo de um “ataque” online, recebendo mais de 4 milhões de dislikes. Foto: Reprodução/YouTube

Depois, Matheus decidiu fazer uma chamada de vídeo com Vitão também. De cara, o youtuber fez piada com os cliques que rodaram na imprensa dos dois cantores juntos fazendo compras de supermercado. “Queria ver contigo se você não tem ninguém para me indicar e me ajudar a fazer compras. Eu queria uma ajuda”, cutucou. “Pô, eu sou uma boa companhia no supermercado”, respondeu o artista com bom humor.

A dupla topou participar de um “Desafio de Cantores”, mas o youtuber colocou eles na maior “saia justa” com perguntas sobre afinidades. “Quem é mais dorminhoco?”, quis saber o influenciador. “Não sei, não convivo com ele”, disparou Sonza, sem graça. Para fechar, rolou a pergunta “Quem falou ‘eu te amo’ primeiro”. “Nossa, mano! O que você tá falando?”, questionou a cantora aos risos. Mazzafera se despediu da dupla ironizando: “Fiquem com Deus e cada um em sua casa”.

Em outra gravação, Matheus Mazzafera se inspira nas letras das músicas de Luísa Sonza para fazer perguntas. Sendo que uma delas era se a cantora “gosta de fazer joguinhos ou ser mais direta” na paquera. “Eu sou bem direta mesmo! O que eu quero, eu quero, o que eu não quero, não quero. Se virem! Quem quer, quis… É tipo assim, mas eu sou tranquila”, garantiu.

O youtuber, como não é bobo nem nada, quis saber qual o tipo de homem que chama a atenção da amiga, e acabou arrancando gargalhadas de Sonza. “Os cabeludos!”, divertiu-se ao responder. A artista ainda completou falando como gostaria que fosse a personalidade do rapaz. “Que seja uma pessoa legal, verdadeira, valorize muito a família e me respeite do jeito que eu sou”, entregou.

https://www.youtube.com/watch?v=cTBYtf_Ef_A

Sair da versão mobile