Fim da briga! Após uma treta pública, Luísa Sonza e Elana Dara selaram a paz rapidamente. Na madrugada desta quinta-feira (4), a voz de “Cachorrinhas” convidou a artista, que é uma das escritoras do hit, para ir à sua casa e colocar “os pingos nos i’s” de uma vez por todas.
Em vídeos divulgados no Instagram do músico Gabriel Geraissati, Luísa e Elana aparecem bebendo juntas e, também, disputando um “campeonato” de ping pong. A briga, que chamou atenção da web na quarta-feira (3), não passou em branco durante o tempo juntas. “Parece que a galera da briga está aqui”, ironizou Gabriel, enquanto filmava a dupla às gargalhadas. Assista ao vídeo abaixo:
https://twitter.com/MidiasSo/status/1555255157012709378?s=20&t=yfSEf44dwYHUTA-SMyB_mw
Relembre a treta
Nesta quarta-feira (3), Elana publicou um longo desabafo em uma série de publicações no Twitter sobre a falta de reconhecimento por sua participação no single “Cachorrinhas”. Luísa, por sua vez, rebateu as críticas e desabafou com os seguidores sobre a realidade dos artistas: “Me pego assustada em ver que, realmente, a maioria das pessoas só quer te sugar“.
“Uma coisa eu já ouvi de um amigo meu, nunca tenha ingratidão com quem já te fortaleceu“, começou Sonza. Algumas horas depois, a cantora continuou: “Sempre ouvi falar que quando um artista tem sucesso, cola muito sanguessuga e gente que quer teu mal em volta, e nunca acreditei muito. Sempre acreditei no bem e que as pessoas eram massa. Hoje, aos 24 anos, me pego assustada em ver que, realmente, a maioria só quer te sugar e não liga de verdade para você“.
Em seguida, Luísa afirmou que conversou com a compositora e que as duas, a princípio, se resolveram. “Não acho que ela seja uma má pessoa, acho que ela foi cabaça em vir aqui no Twitter e ficar pilhada sem nem se querer trocar ideia comigo. E nem ver todos os lados. Acontece. Já nos resolvemos. Agora do jeito certo, conversando, eu e ela”, disse Sonza em um dos posts. E a artista acrescentou: “Tô fora“.
Luísa ainda continuou as respostas às acusações de Dara em mais alguns tuítes, nos quais falou sobre a sua realidade como artista. “Mano, para ser artista e estar a frente de tudo tem que ter um estômago INIGUALÁVEL para não sair surtando. Meu Deus quando eu via de fora não imaginava o quão difícil era“, disse a dona do hit “Braba”. Ela completou o desabafo: “Não culpe os outros pelas suas próprias frustrações, ninguém tem nada a ver com as suas merdas“.
Veja a sequência:
“Uma coisa eu já ouvi de um amigo meu, nunca tenha ingratidão com quem já te fortaleceu”🙂
— LUÍSA SONZA 👅 (@luisasonza) August 3, 2022
smp ouvi falar q qnd artista tem sucesso cola mt sanguessuga e gnt q quer teu mal em volta e nunca acreditei mt. Smp acreditei no bem e q as pessoas eram massa, hj aos 24 anos me pego assustada em ver q realmente, a maioria só quer te sugar e n liga de vdd p vc.
— LUÍSA SONZA 👅 (@luisasonza) August 3, 2022
Tô fora.
— LUÍSA SONZA 👅 (@luisasonza) August 3, 2022
E só p avisar, conversei c a Elana, n acho q ela seja uma má pessoa, acho q ela foi cabaça em vir aqui no tt e ficar pilhada sem nem se quer trocar ideia cmg. E nem ver tds os lados.Acontece. Já nos resolvemos. Agora do jeito certo, conversando, eu e ela. :)
— LUÍSA SONZA 👅 (@luisasonza) August 3, 2022
Mano pra ser artista e estar a frente de tudo tem que ter um estômago INIGUALÁVEL pra não sair surtando. Carai meu Deus qnd eu via de fora não imaginava o quão difícil era, pqp.
— LUÍSA SONZA 👅 (@luisasonza) August 3, 2022
não culpe os outros pelas suas próprias frustrações, ngm tem nada a ver c suas merdas
— LUÍSA SONZA 👅 (@luisasonza) August 3, 2022
Desabafo da compositora
Mais cedo, Elana Dara usou a mesma plataforma para publicar um desabafo sobre a ausência de créditos na música “Cachorrinhas”. Ela também manifestou sua opinião sobre como o trabalho de compositor é desvalorizado na cena musical e artística. “Quando eu estiver no topo, compositor vai ter voz pra caralho, vai ser valorizado como merece! Porque é muito injusto e frustrante você não levar crédito por uma ideia sua [crédito e Justiça em porcentagem de composição também]”, escreveu.
“Quem sabia valorizar de verdade essa parte embrionária de uma música era Marília Mendonça. Por isso que o sertanejo está sempre em alta, a galera pega na mão e se ajuda o tempo todo”, continuou a compositora de “Cachorrinhas”. Dara enfatizou que a ideia inicial do hit foi sua, antes da artista “comprá-la”: “E eu não ‘ajudei’ ninguém a fazer não, a ideia é minha e ninguém estava dando moral antes de ver o negócio pronto. E eu só não travei o lançamento da música porque fui muito parceira [inocente e medrosa]”.
“Se eu não dou uma cuspidinha aqui, ninguém nem se importa. Mesmo me xingando, pelo menos tem gente falando disso”, continuou a compositora e cantora em seu desabafo. Ela foi creditada na plataforma Spotify pela música, junto com outros artistas como Diggo Martins, HODARI, Laudz e Zegon, além da própria Luísa.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques