Fotojet (41)

Luiza Brunet reage a rumores de que Yasmin estaria grávida; saiba detalhes

A Olimpíada 2021 nem começou, mas já tem movimentado as redes sociais… Após Yasmin Brunet ter tido o credenciamento vetado para acompanhar Gabriel Medina em Tóquio, muitas pessoas especularam por qual motivo a questão incomodou tanto o casal, inclusive, levantando a suspeita de que a modelo estaria grávida. Em entrevista ao Uol nesta segunda-feira (19), a mãe da jovem, Luiza Brunet, revelou que desconhece qualquer informação relacionada a uma gestação da filha.

“De fato, não sei se [ela] está grávida. Eu não sei de onde surgiu essa notícia. Se tiver, eu vou ficar muito feliz”, adiantou a musa. Hoje mais cedo, Luiza também conversou com a revista Quem, e reforçou por qual motivo acredita que Yasmin não está esperando um filho. “Acho que isso não procede. Senão, a Yasmin teria me falado. Falei com ela já hoje e falei com ela ontem à noite também. Então, acho que essas notícias não são verídicas, não”, opinou.

Yasmin E Luiza Brunet 810534
Luiza Brunet revelou que não saber sobre qualquer gravidez da filha. Foto: Reprodução

Continua depois da Publicidade

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, falou com o Uol e adotou uma postura similar a de Luiza Brunet. “[…] Deduzem o que querem. Desconheço a informação [de uma suposta gravidez], mas também se fosse, acho que são deduções. Isto é um assunto só deles, teriam todo direito de não dividir, mesmo porque normalmente mulheres que podem ou desejam, engravidam. Mas o motivo [para a insistência da ida dela para Tóquio] era realmente estarem juntos”, explicou.

Entrevista de Yasmin levanta suspeitas

Ontem (18), Yasmin Brunet conversou com o jornal GZH, enquanto despedia-se do amado no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Ao desabafar sobre o veto do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), a modelo fez mistério sobre uma das razões que ela e Gabriel Medina faziam tanta questão do credenciamento. “O surfe é um esporte individual. Mas a razão para ele [Medina] querer me levar nós não podemos falar no momento. Daqui a pouco as pessoas vão saber. Mas, sério, para ele, [a minha presença] seria muito importante. Mas graças a Deus o Andy King está indo com ele e vai dar um suporte”, falou. Com isso, as especulações sobre uma suposta gestação começaram.

Whatsapp Image 2021 07 18 At 12.56.43 (1)
Yasmin tem acompanhado Medina nas últimas competições. (Foto: Reprodução)

Desde que trocou farpas publicamente com sua mãe e rompeu com o antigo treinador, o padrasto Charles Santana, Gabriel Medina tem viajado acompanhado de Yasmin para todas as etapas do circuito mundial, o que ele considera fundamental para o seu desempenho. Ao GZH, a modelo não escondeu sua tristeza em ficar para trás, e revelou que chegou a procurar uma preparação técnica para dar toda a assistência ao surfista. “Fiquei surpresa [com a negativa] porque as desculpas [do COB] foram inacreditáveis. Eu até fiz um curso de ‘coach’ [técnico] de surfe. É algo que ninguém tem no surfe, mas eu fiz, já que eles estavam teimando com isso. Mas, mesmo com esse curso, eles disseram que eu não poderia ir”, lamentou.

Continua depois da Publicidade

Entenda o caso

A polêmica entre Medina e o COB começou no mês passado, quando o Comitê vetou o credenciamento de Yasmin como oficial técnico do surfe nas Olimpíadas de Tóquio. A Confederação Brasileira de Surfe (CBSurfe), diferentemente das outras modalidades, não indicou profissionais da comissão multidisciplinar e permitiu que os atletas escolhessem a pessoa que seria credenciada.

O surfista havia indicado o técnico australiano Andy King e Yasmin para acompanhá-lo, porém, com as restrições causadas pela pandemia da Covid-19, o número permitido de pessoas passou de duas para uma. Gabriel chegou a solicitar que o treinador fosse descredenciado e a esposa entrasse no lugar, mas teve seu pedido negado pelo COB. Segundo o comitê explicou ao UOL, “o credenciado tem que ser um profissional que tenha ligação com a modalidade“.

Whatsapp Image 2021 07 18 At 12.56.43
Yasmin e Gabriel reclamaram publicamente de decisão do Comitê. (Foto: Reprodução)

Na quinta-feira (15), o jornalista Demétrio Vecchioli, do UOL, noticiou que o COB autorizou, de última hora, que o marido da atleta de lançamento de disco Andressa Morais, Everton Luiz Ribeiro, fosse credenciado como treinador. Entretanto, ele não é o técnico principal da atleta, posto ocupado pelo cubano Julian Meija. Yasmin se manifestou em seus stories, compartilhando partes da matéria. “A verdade sempre aparece. Sabia que era pessoal”, escreveu ela. De acordo com o COB, a convocação de Ribeiro se deve ao fato de ele “ter registro como treinador na Confederação Brasileira de Atletismo”.