Captura De Tela 2022 04 27 Às 15.09.45

Megan Fox explica por que ela e Machine Gun Kelly bebem o sangue um do outro, e conta como funciona ritual: “Não é com um cálice”

Em entrevista à revista Glamour britânica, a atriz explicou a motivação de selar o noivado com seu amado bebendo sangue

Megan Fox e Machine Gun Kelly ficaram noivos há pouco tempo e, na ocasião, compartilharam nas redes sociais que beberam o sangue um do outro depois do pedido. Agora, em bate-papo com a revista Glamour britânica, da qual é capa digital de abril, a atriz esclareceu por que eles tiveram essa atitude, detalhando também a quantidade consumida.

“Olha, acho que beber o sangue um do outro pode ter confundido as pessoas e feito com que elas nos imaginassem com cálices [na mão], como se fôssemos personagens de ‘Game of Thrones’, bebendo sangue um do outro”, afirmou Fox. “Foram apenas algumas gotinhas, mas, sim, consumimos o sangue um do outro na ocasião para propósitos ritualísticos apenas”, completou.

Megan aproveitou o espaço para explicar mais sobre suas crenças. “Eu sou muito mais controlada. Eu leio cartas de tarô, curto astrologia e faço todas essas práticas metafísicas e meditação. E eu faço rituais na Lua Nova e na Lua Cheia e todo esse tipo de coisa. E tipo, quando faço isso, é como uma passagem, tem um propósito. É tudo controlado. Eu disse [depois do noivado]: ‘vamos pegar umas gotinhas de sangue e beber’”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Ainda no tópico, a atriz fez uma brincadeira para exemplificar como é a personalidade de seu noivo. “Ele é muito mais casual, agitado e caótico, e ele está disposto a cortar o peito dele com cacos de vidro e dizer: ‘Leve minha alma’”, acrescentou Fox.

Megan Fox Mgk
Megan Fox e Machine Gun Kelly, que fez show no Lollapalooza Brasil 2022, ficaram noivos em janeiro deste ano. (Foto: Reprodução/Instagram)

O anel dos pombinhos também chamou atenção por ser feito com duas bandas magnéticas, compostas de esmeraldas e diamantes, e ter espinhos internos. À revista, o designer de joias Stephen Webster, que desenhou a peça com o noivo, comentou sobre a tendência que o casal lançou no mercado: “Esse anel é um grande negócio, desencadeou uma nova onda em anéis magnéticos. Colson [nome de batismo de MGK] é um cara legal e ele disse que queria um anel sobre o qual todos falassem sobre”. No vídeo do pedido de noivado, os dois se emocionaram muito, e se colocaram de joelhos um para o outro. Assista:

Continua depois da Publicidade

Megan Fox e Machine Gun Kelly se conheceram durante as gravações do filme “Midnight in the Switchgrass”, e engataram um romance. Anteriormente, Fox foi casada com o ator Brian Austin Green, de 2010 a 2020, com quem tem três filhos juntos: Noah, 8 anos, Bodhi, 7 anos, e Journey, de 4 anos. Veja, também, o anel impressionante: