Após dois dias em silêncio, João Gomes resolveu falar pela primeira vez sobre a polêmica entre sua mãe, Kátia Gomes e a ex-namorada dele, Ary Mirelle. “Se eu fosse a senhora apagava isso. Reconheceria que tomei uma atitude errada e não inflamaria mais um assunto, que era para ser assunto meu“, escreveu ele, na seção de comentários de um vídeo publicado hoje (28) por Kátia. O cantor ainda adicionou um emoji de desapontamento à mensagem.
No vídeo em questão, Kátia negou os rumores de que teria desativado sua conta no Instagram. Inicialmente, especulou-se que ela havia tomado a atitude após os ataques que recebeu nas redes sociais por criticar sua ex-nora. Já com a conta recuperada, a mãe de João Gomes postou um vídeo informando que tentaram derrubar seu perfil.
“Oi, meus amores. Olha só, tentaram derrubar a minha conta, e alguns sites de fofoca falaram que eu tinha desativado. Muitas mensagens chegaram até mim, de pessoas que eu sou mais próxima, perguntando no WhatsApp. Eu só quero dizer que tentaram, mas não conseguiram”, esclareceu Kátia. Possivelmente se referindo aos ataques por suas declarações sobre Mirelle, ela ainda apontou que “a verdade não é aceita por muitos“.
“A verdade não é aceita por muitos, mas eu sempre estarei aqui pela verdade. E eu sou muito grata a Deus pelas pessoas que me acompanham, e é isso. Estou aqui, e vou estar aqui sempre por vocês pra abrilhantar”, finalizou a matriarca. Até o momento, não se sabe o que levou a conta a ser derrubada.
Ver essa foto no Instagram
https://twitter.com/MidiasSo/status/1651961763766607875
Kátia Gomes participou do “PetroCast” nesta quarta-feira (26), e apontou um comportamento ciumento de Ary quando o filho interagia com os fãs. “Às vezes ela colocava uma cara feia para o pessoal, como se não aceitasse. Tipo, se tinha jovens, né?”, revelou a mãe do artista. “Ela era ciumenta?”, interrompeu a apresentadora Adriana Rodrigues.
“Eu acho que dentro dessa palavra ciumenta, a mais certa seria imatura. Porque acho que quando você tem um discernimento, você pode ter seus ciúmes, mas ter a maturidade de que você precisar aceitar que aquela pessoa é uma pessoa pública e que eu também tenho que aceitar e respeitar. Posso ter meus ‘piripaques’, mas não assim presencialmente, na frente das pessoas”, explicou.
Kátia, mãe de João Gomes, afirmou que Ary sentia ciúmes das fãs do cantor e a descreveu como imatura. pic.twitter.com/V1bxr4F82f
— Instagram: (@famoszos) April 27, 2023
Kátia também afirmou que as pessoas percebiam a cara fechada da influenciadora, e iam até ela para reclamar. “Eu chegava nela e falava ‘olha, Ary, cuidado porque são pessoas que estão ali porque são fãs dele como se ele fosse um jogador de futebol.’ E tem outras bandas que também passam por essas situações, e são pessoas casadas. Então tem que respeitar”, completou.
Em outro momento, ela relembrou a forma como Ary deixava as roupas na casa do artista. “A Ary nunca fez nada lá em casa, não fez nada. Ela sempre foi bem recebida, ela é preguiçosa mesmo. Mas é o jeito dela, né, a forma que ela foi criada. Não tem como você corrigir alguém“, pontuou. “E como é sua relação com ela, hoje?”, quis saber a anfitriã. “Só a vi quando estávamos viajando. Depois não a vi mais”, admitiu Gomes.
Ary reage às declarações da ex-sogra
Ainda na quarta (26), Ary chegou a fazer algumas publicações nas redes. Em seu Instagram, ela compartilhou uma foto com a mão no rosto e escreveu “Mano?” na legenda. Já ontem, a ex do “Rei do Piseiro” postou um story enquanto acordava, e disse: “Lembrei que hoje é dia de terapia, obrigada Deus”. As publicações foram interpretadas pelos seguidores como um desabafo.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques