Hugo Gloss

Mãe de Lauren Maxwell detona veículos que divulgaram suposta causa da morte de sua filha com Fetty Wap: “Como se atrevem”

Wap

Filha de rapper Fetty Wap morre aos 4 anos e mãe faz post emocionado

De partir o coração… No início desta semana, foi divulgado que a pequena Lauren Maxwell, filha do rapper Fetty Wap, de apenas 4 aninhos, faleceu de forma repentina. Até o momento, os detalhes do caso ainda estavam nebulosos e não se sabia muito sobre o que havia, de fato, acontecido. Na imprensa internacional, foi reportado que a menina falecera no último domingo (1º).

No entanto, o TMZ divulgou, nesta quinta-feira (5), que a garotinha morreu, realmente, no dia 24 de julho, e o motivo teria sido uma arritmia cardíaca. De acordo com o atestado de óbito adquirido pelo site, a atividade cardíaca irregular de Lauren causou sua morte devido à complicações de anomalias cardíacas congênitas que a pequena carregava desde o nascimento. O TMZ afirmou, ainda, que a filha de Fetty com a ex, Lisa Pembroke, mais conhecida como Turquoise Miami, perdeu a vida na casa onde morava em Riverdale, Geórgia, nos Estados Unidos.

A atitude do veículo, no entanto, não repercutiu bem aos olhos da mãe da pequena. Nas redes sociais, ela condenou o TMZ por ter ido atrás dos documentos que revelavam detalhes sobre a tragédia, e não poupou críticas à imprensa. “A MERDA MAIS DESRESPEITOSA QUE VOCÊS PODERIAM FAZER A UM SER HUMANO”, escreveu Turquoise no Instagram, na manhã de hoje (5). Ela ainda marcou os perfis do TMZ e do site Hollywood Unlocked.

“Estou cansada de minha privacidade ser invadida, estou cansada de pessoas mentindo sobre minha filha, estou cansada de pessoas relatando mentiras sobre minha filha”, desabafou Pembroke em seus stories. “É isso o que vocês fazem por diversão. F*dam-se todos vocês. O atestado de óbito dela diz arritmia cardíaca, devido a um defeito cardíaco congênito. Mas essa não é a causa completa de sua morte, é por isso que a autópsia não voltou! Como vocês se atrevem a roubar a certidão de óbito da minha filha e anunciar a causa da morte antes que alguém estivesse pronto, há um motivo para isso!”, disparou ela.

“Vocês adoram dar notícias tão ruins, mas esta é a minha vida e sou eu sem minha filha, não nenhum de vocês! Eu sinto a solidão todas as noites, não nenhum de vocês! Vocês estão com tanta sede de falar sobre uma criança de 4 anos, mas esse é o meu trauma, é por isso que postei e agi como me sentia confortável!”, continuou Pembroke.“Esperava que se vocês ao menos se deparassem com esse tipo de situação em que as pessoas mostrassem a vocês o mesmo desprezo que vocês dois donos de blogs me mostraram! E que tenham a ousadia de COLOCAR O MEU NOME DE GOVERNO que não tem na internet, na internet, VOCÊ FUMAM CRACK!?”, acrescentou ela, na legenda.

Mesmo após as críticas de Lisa, até o momento, ambas as matérias permanecem no website do TMZ e do Hollywood Unlocked. Nenhum dos veículos se pronunciou sobre o assunto.

Homenagens à Lauren

Tanto o pai rapper, quanto a mãe da pequena postaram tributos emocionantes à filha durante a última semana, quando a triste notícia da perda de Lauren tomou conta da imprensa internacional. “Obrigado, pessoal. Isso é amor. Eu agradeço demais, de verdade. Ela estaria muito feliz [recebendo tanto amor]”, disse Wap em uma live recente no Instagram, enquanto mostrava uma foto de Lauren. “Vejam minha pequenina aqui! Posso pedir um favor? Postem borboletas, todas as borboletas. Ela amava borboletas. Te amo [Lauren]”, declarou.

Durante sua apresentação no festival Rolling Loud, em Miami, no dia 25 de julho, Fetty dedicou a performance à filha. Confira:

Lisa, por sua vez, homenageou Lauren nas redes sociais. “Esta é a minha princesa sereia aquariana, incrível, linda, engraçada, vibrante, amorosa, talentosa, inteligente e teimosa. Se você ver esta postagem rolando com o comentário dela ou apenas diga para si mesmo: “Eu te amo LAUREN”, porque eles dizem que as almas podem sentir o seu amor”, escreveu.

Sair da versão mobile