Olimpíadas: Short de atleta argelino rasga durante prova de salto triplo e web reage: “Com o butico de fora”; confira!

O mico, meu pai, ele veio! Kkk As Olimpíadas de Tóquio já nos proporcionaram diversos momentos emocionantes, surpreendentes, e até mesmo engraçados. No entanto, o mais recente deles, que aconteceu com o argelino Yasser Mohamed Triki, deve ser o mais hilário entre todos!

Durante as provas do salto triplo masculino, que aconteceram no Estádio Olímpico de Tóquio, o atleta passou por um baita perrengue: o fundo de seus shorts se descosturou. Em meio às movimentações nada discretas ou leves para a execução dos saltos, o rasgo ficou cada vez mais evidente, mas foi durante a comemoração de sua classificação para as finais da modalidade que o mico ficou ainda maior.

Ao celebrar sua marca – Triki saltou 17,05m, dois centímetros a mais que a marca mínima necessária para avançar na competição –, o argelino se abaixou no chão e, sem notar o que estava acontecendo, mostrou muito mais do que deveria — isso porque ele não estava vestindo nada por baixo do short agarrado e ficou com o traseiro completamente exposto. Socorro! Kkk Deve ter entrado uma areia ali, hein? Espia só:

Continua depois da Publicidade

Na web, internautas notaram a “falha” no traje do atleta e, é claro, lotaram as redes sociais com comentários sobre a situação pra lá de cômica. Confira as melhores reações:

Continua depois da Publicidade