Jake Gyllenhaal

Mais um! Jake Gyllenhaal revela que não vê necessidade em banhos e explica opinião sobre higiene: “Muito útil”

O clubinho anti-higiene não para de crescer! Depois das declarações inusitadas de Mila Kunis, Ashton Kutcher e Kristen Bell, chegou a vez de Jake Gyllenhaal também manifestar-se contra os banhos frequentes. Em entrevista à Vanity Fair, divulgada nesta quinta (5), o astro falou o que pensa sobre o assunto e que prefere passar longe de um sabonete.

Após ser questionado se havia algo de especial em seu “ritual do chuveiro”, Jake acabou diminuindo a importância dos banhos. “Eu sempre fico perplexo de que as buchas vêm da natureza. Elas parecem ser feitas em fábricas, mas, na realidade, isso não é verdade. Desde que eu era criança, isso me deixava maravilhado. Cada vez mais eu acho que tomar banho é menos necessário, às vezes”, disse ele.

Jake Gyllenhaal (1)
Você diria que Jake Gyllennhaal, com essa carinha contente, não é muito fã do chuveiro? (Foto: Getty)

“Eu acredito, porque Elvis Costello é maravilhoso, que boas maneiras e mau hálito não te levam a lugar nenhum”, continuou o astro, fazendo referência à canção “New Lace Sleeves”. “Então eu faço isso. Mas eu também acho que tem todo um mundo de coisas sobre não tomar banho, que também é realmente muito útil para a manutenção da pele, e nós naturalmente nos limpamos”, alegou Gyllenhaal. Mais uma vitória da turma do Cascão! Vai entender, né?

Continua depois da Publicidade

Recentemente, Mila Kunis e Ashton Kutcher revelaram que também não tomam banho diariamente. “Eu não lavo meu corpo com sabonete todo dia. Mas eu lavo minhas axilas, seios, buracos e solas”, entregou Mila. “Eu lavo minhas axilas e meus genitais diariamente, e nunca nada mais. Eu tenho uma barra de Lever 2000 [sabonete] que sempre supre a necessidade. Nada mais”, revelou o ator, mencionando que os banhos nas crianças acontecem só se a sujeira estiver gritando.

O fedor, quer dizer, o hábito não é diferente na família de Kristen Bell e Dax Shepard. Em entrevista ao “The View”, eles revelaram qual a hora certa (?) para banhar os filhos. “Eu sou uma grande fã de esperar pelo fedor”, começou Bell, aos risos. “Depois de sentir o cheiro, essa é a maneira da biologia de avisar que você precisa limpá-las”, divertiu-se a atriz.

Continua depois da Publicidade

Mas, apesar do bom humor na forma de falar, a história é real. “Existe um sinal. Honestamente, são apenas bactérias; uma vez que você capta a bactéria, você deve ficar tipo: ‘Entre na banheira ou no chuveiro’”, minimizou a atriz sobre a questão. Kristen até citou as falas de Mila e Ashton. “Eu não odeio o que eles estão fazendo. Eu espero pelo fedor”, comentou. É cada uma, né?