Ashton Kutcher Mila Kunis

Ashton Kutcher e Mila Kunis surpreendem a web ao revelar que só dão banho nos filhos quando veem sujeira: “Caso contrário, não tem motivo”

Off: fariam? Nesta semana, Mila Kunis e Ashton Kutcher deram o que falar ao revelar alguns hábitos… inusitados… de higiene. Se é que dá pra considerar como higiene. No último dia 19, o casal participou do podcast “Armchair Expert” e explicou por que os dois não são tão fãs de banhos frequentes – tanto para eles, quanto para os filhos.

A confissão começou com o depoimento inusitado de Mila. “Eu não lavo meu corpo com sabonete todo dia”, disse a atriz. “Mas eu lavo minhas axilas, seios, buracos e solas”, ressaltou ela. Ashton também expôs como essa decisão se aplica em seu caso. “Eu lavo minhas axilas e meus genitais diariamente, e nunca nada mais. Eu tenho uma barra de Lever 2000 [sabonete] que sempre supre a necessidade. Nada mais”, relatou o ator. E nos dias de academia? “Jogo uma água no meu rosto depois de um exercício pra tirar todo o sal [do suor]”, completou.

Continua depois da Publicidade

Enquanto Dax Shepard concordou com o casal, a apresentadora Monica Padman ficou inconformada. “Eu não acredito que eu sou minoria aqui sobre lavar meu corpo inteiro no chuveiro. Quem ensinou vocês a não se lavarem?”, quis saber ela. Mila lembrou de sua infância ao tentar justificar seu posicionamento. “Eu não tinha água quente enquanto era criança, então eu não tomava muitos banhos de qualquer forma”, disse a estrela.

Na casa de Mila Kunis e Ashton Kutcher, banho é só se a sujeira tiver gritando! (Foto: Reprodução/Youtube)

No caso dos filhos deles, Wyatt, de 6 anos, e Dimitri, de 4, o pensamento quanto aos banhos não foi diferente. “Quando eu tive crianças, eu também não os lavava todo dia. Eu não era a mãe que dava banho nos meus recém-nascidos – nunca”, acrescentou Kunis. Aliás, de acordo com Ashton, faz é tempo que eles não dão banho nos pequenos… “Nós não os lavamos desde então. Já faz tipo uns seis anos”, afirmou o astro… provavelmente brincando?

Continua depois da Publicidade

Então, os dois contaram qual a única circunstância que os faz limpar as crianças. “É assim que nós nos sentimos sobre nossas crianças. Ficamos tipo, ‘Tem algo fedendo'”, mencionou Mila. Ashton ressaltou: banho, só em casos extremos de necessidade! “Aqui está o ponto. Se você consegue ver a sujeira neles, limpe-os. Caso contrário, não tem motivo”, disse Kutcher. Cascão, corre aqui!

Reação da web

Quando a história foi compartilhada pela CNN, nos Estados Unidos, o caso dividiu opiniões. Muita gente ficou ao lado do casal anti-banhos. “Estou com eles nessa. Dar banho em duas criancinhas todo dia é muito trabalho. Além de que isso pode realmente ressecar suas peles. Se eles passam o dia fora na sujeira, aí eles precisam de um banho, banho de cabelo quebradiço (às vezes). Piscinas também contam”, apontou uma mulher. Mas outra internauta ponderou: “Anúncio de Serviço Público: Passem loção na sua pele depois que tomarem banho, então sua pele não ressecará”.

Continua depois da Publicidade

Por outro lado, vários outros ficaram em choque. “Eles não acreditam em dar banho nas crianças com sabonete todo dia? É O QUÊ??? Vamos torcer que as crianças deles não sigam com esse hábito quando crescerem”, apontou um perfil no Twitter. “Que besteira branca é essa?”, compartilhou outra conta. Um terceiro se surpreendeu com o número de pessoas que concordaram com o casal.

“Todos os comentários com as pessoas concordando”.

Continua depois da Publicidade

Se lá fora a situação chamou atenção de alguns, imagine aqui no Brasil, em que os hábitos de higiene pessoal são muito mais regulares. Houve muito choque com a limpeza em situação de barril. “Mila Kunis e Ashton, por favor, não é porque você não tá vendo a sujeira e o SUOR que eles não estão lá. TOMEM BANHO”, pediu uma brasileira. “Aqui no BR tá tudo dando errado, mas pelo menos a gente é limpinho!”, avaliou outro perfil. Fatos, né? Confira mais reações:

Continua depois da Publicidade

Ouça ao podcast na íntegra abaixo: