Maisa celebra aniversário de 18 anos com live super especial e totalmente beneficente para AACD e mais instituições! Saiba todos os detalhes

Depois de surtar com as performances virtuais de Luan Santana e Marília Mendonça, chegou a vez de nossa querida Maisa Silva fazer sua própria transmissão ao vivo! Sim, é verdade esse bilhete! Em primeira mão, o hugogloss.com te conta todos os detalhes sobre essa live maravilhosa!

A atriz geminiana celebra seus 18 aninhos no dia 22 de maio, mesma data em que acontecerá a transmissão. Forma bacana de comemorar, né?! Diretamente de sua casa e ao lado dos familiares, Maisa entrará ao vivo, às 19h, pela primeira vez em seu canal do YouTube.

O maior propósito da aniversariante com a iniciativa é levantar fundos para ajudar a AACD, instituição sem fins lucrativos que oferece assistência em ortopedia e reabilitação para pessoas de todas as idades. “A ideia surgiu como uma maneira de ajudar as pessoas e também de comemorar o meu aniversário à distancia com todos os meus ‘primos'”, comentou ela, referindo-se aos fãs. Embarcarão também no projeto, artistas e amigos da apresentadora. Que outros rostinhos familiares será que vamos ver na telinha, hein?!

View this post on Instagram

A post shared by +A (@maisa) on

Fora as aparições surpresa, Maisinha está preparando alguns quadros super divertidos e alegres, especialmente para a ocasião. Podemos esperar por momentos emocionantes também, relembrando histórias marcantes da vida e da carreira da atriz. Afinal, todo aniversário que se preze tem uma retrospectiva passando no telão, e exibindo aquelas fotos embaraçosas pros convidados, né?! Kkkkk

Mesmo muito jovem, a apresentadora tem um currículo cheio de trabalhos incríveis! “Pra mim, todos os projetos foram importantes, porque eles me trouxeram até aqui. Mas uma das coisas das quais eu mais me orgulho foi de sempre ter tido liberdade pra escolher meus projetos, é um privilégio enorme poder escolher o que fazer e eu sou muito grata por isso”, frisou.

Sobre a chegada da maioridade, Maisa analisou: “Acho que é uma idade bem simbólica, vou poder dirigir e etc. Mas tecnicamente, eu já tenho bastante responsabilidade desde cedo, então acho que não vai mudar muita coisa”. Ai, nosso bebê cresceu! “Pegamos” essa menina no colo, gente!

Além incentivar doações do público em prol da AACD para que os tratamentos não parem, a estrela destinará todo o cachê proveniente dos patrocinadores recebidos durante a live para outras instituições de apoio a crianças e adolescentes. “Estamos passando por um momento de reflexão em que muitas pessoas precisam de ajuda. Fico muito feliz por fazer algo diferente em meu aniversário junto ao público, com um propósito maior, que é contribuir com o trabalho sério e tão necessário da AACD”, declarou Maisa, por fim. Rainha sensata e benevolente! Já estamos ansiosos pelo #Maisa18!