Maisa, Marina Ruy Barbosa, Camila Queiroz e mais famosas apoiam Jade Magalhães após fim de noivado com Luan Santana; Confira

Jade Magalhães pegou muitos fãs de surpresa na manhã desta segunda-feira (19) ao anunciar o fim de seu noivado com Luan Santana após 12 anos de relação. No entanto, em meio a muitos comentários de choque, a estilista recebeu várias mensagens carinhosas de apoio de amigas e celebridades.

Uma das primeiras a se manifestar foi Romana Novais. “Minha linda, sinta-se abraçada por mim. Fica bem e em paz. Você é uma menina de muita luz e merece ser muito muito muito feliz!”, declarou a médica e esposa de Alok. Marina Ruy Barbosa também deixou um comentário. “Tudo vai dar certo, do jeito certo, na hora certa”, escreveu ela, com vários emojis.

Assim como Marina, outra atriz global a se manifestar foi Camila Queiroz, que gravou a música “Amor de Interior”, do álbum ‘1977’, com o cantor em 2016. “Muita luz, Jade”, desejou a estrela. Fã do casal, Maisa também apareceu nos comentários. “Fica bem Jade, desejo o melhor pra vocês. Muita luz e bênçãos sempre”, pediu a apresentadora.

Continua depois da Publicidade

Companheiras de outros sertanejos mostraram apoio. “Você merece ser feliz!!! Conta comigo pra tudo!!! Amo você”, declarou Paula Aires, esposa de Matheus Aleixo, da dupla com Kauan. “Jade, querida, você merece ser muito feliz”, afirmou Biah Rodrigues, mulher de Sorocaba. O mesmo aconteceu com Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo: “Menina linda, de alma pura! Sorriso e jeito que encanta a todos. Fica bem e que Deus te acalente neste momento. Estou aqui para o que precisar”.

Jade e Luan estavam noivos há mais de um ano (Foto: Reprodução/Instagram)

Amigas de Jade, as influenciadoras Gabriela Sales, Thaynara OG e Vivian Amorim também comentaram na publicação. “Fique bem, meu amor. Fácil nunca será, mas Deus sempre tem um propósito em tudo que acontece em nossa vida”, escreveu a Rica de Marre. “Força e luz pra você! Fica bem e seja muito feliz!”, desejou a musa do Kiu. “Tão fofa e lúcida até num anúncio difícil como esse… Sua linda! Você merece toda a felicidade do mundo, mana! Deus tem um propósito na vida de todos nós e o seu futuro está sendo escrito com muito carinho por ele! Fica bem”, pediu a ex-BBB.

O padre Fábio de Melo foi outro que demonstrou carinho à Jade, colocando um emoji de coração nos comentários. Confira as reações:

Continua depois da Publicidade

As celebridades manifestaram apoio à estilista (Foto: Reprodução/Instagram)

Jade anunciou o término com Luan Santana na manhã desta segunda-feira (19) através de um longo texto em seu Instagram. “Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim”, declarou.

“Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade”, finalizou.

View this post on Instagram

Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade.

A post shared by JADE (@ajademagalhaes) on

De acordo com o jornal Extra, uma fonte próxima ao ex-casal informou que a separação já teria acontecido há 15 dias. “Casamento não vai acontecer mais não”, afirmou. A última vez que Luan e Jade foram vistos juntos em público, foi nos bastidores da live que o sertanejo fez, no final de setembro, junto de Luísa Sonza e Giulia Be.

Continua depois da Publicidade

Dias mais tarde, o sertanejo participou de outra transmissão ao vivo com a voz de “Menina Solta”, mas dessa vez, a noiva não teria o acompanhado. De acordo com Leo Dias, Giulia seria a possível pivô do término. Procurada pelo hugogloss.com, a assessoria da artista afastou as especulações. De acordo com a equipe, Giulia estaria fora dessa história, e apenas, tem promovido a música nova dela com Luan.

A fonte ainda alegou que o casamento de Luan e Jade, adiado por conta da pandemia, teria esfriado após idas e vindas. “A convivência na quarentena foi ruim para eles. E Jade já não é mais a moça que era apenas a namorada do Luan. Ela amadureceu, criou seu nome e quer coisas diferentes, ser mais independente”, ressaltou.

Luan e Jade tinham um relacionamento de 12 anos. Até o momento, o cantor ainda não se manifestou sobre a separação.