Muita saudade… Maraisa, da dupla com Maiara, relembrou recentemente de uma mensagem que enviou para Marília Mendonça no dia do acidente que tirou a vida da Rainha da Sofrência. Durante show da dupla, em homenagem à amiga, Maraisa contou que, naquela ocasião, sentiu uma vontade forte de externar seu amor pela mãe do pequeno Leo.
O recado da irmã gêmea de Maiara foi enviado na madrugada anterior ao acidente de avião. “Eu acordei do nada e tive vontade de mandar mensagem pra ela, de madrugada, falei que amava ela muito. Eu já tinha falado que a amava várias vezes, a gente tava em cima do palco e eu falava ‘te amo’. Mas, naquele dia eu senti a necessidade assim ‘eu preciso falar que amo ela’ e eu falei“, explicou a sertaneja.
Em seguida, a cantora deu um conselho para o público que acompanhava a apresentação: “Deus me deu uma oportunidade maravilhosa, do início até o fim, de uma amizade maravilhosa. Eu nunca tive medo de falar que eu amava ela. Se você tem uma amizade ou uma pessoa que você ama e que você já hesitou várias vezes de dizer para essa pessoa que você ama, pode ser sua mãe, sua amiga, seu filho, aproveita agora e manda uma mensagem ‘eu te amo’, não explica nada não. É tão bom dizer que ama“.
A troca de mensagens entre Maraisa e Marília foi revelada durante uma entrevista de Dona Ruth para Leo Dias, publicada na última semana. Na visita, ela mostrou o aparelho celular usado pela Rainha da Sofrência durante o voo, que ainda funciona. Nele, estão vídeos feitos pela cantora momentos antes de partir e ainda, uma foto toda preta, tirada no momento exato da queda do avião, às 15h17. “Tem uma foto [tirada] na hora do acidente. Isso foi a coisa que mais me intrigou“, comentou a matriarca, que falou também da resposta enviada pela filha, horas antes. Às 04h da manhã, Marília mandou um áudio para Maraisa e, em tom de brincadeira, disse: “Meu Deus, será que eu vou morrer?“. “Fiquei com medo agora“, escreveu ela, em seguida.