Mayra Cardi fala sobre relação com Arthur Aguiar após anúncio de separação: ‘Estamos dormindo na mesma cama’

Mayra Cardi e Arthur Aguiar decidiram se separar na última semana, mas por conta da quarentena contra o coronavírus, os dois ainda seguem morando sob o mesmo teto… e mais que isso, dormindo na mesma cama. Em conversa com Leo Dias, a influenciadora falou sobre como anda a relação com o ator.

Estamos dormindo na mesma cama. Qual o problema? Ele me via até ontem pelada. Eu não posso, do dia para noite, virar uma chave e passar a tratá-lo com indiferença“, explicou Mayra. “Minha cama é enorme e tem espaço suficiente para nós dois dormirmos separados“, acrescentou ela. Apesar da youtuber de saúde ter feito um anúncio choroso da separação, e de Aguiar ter lamentado a situação, os dois parecem conservar a amizade do relacionamento.

Nesta segunda-feira (5), por exemplo, Cardi fez alguns stories, refletindo sobre como o amor pode ser transformado numa relação, e em certo ponto, mostrou que estava deitadinha no colo de ninguém menos que Arthur.

Uma das coisas que eu tenho visto bastante [nas minhas redes sociais] é umas piadinhas: os casais não estão se suportando na quarentena. Não tem absolutamente nada a ver com a quarentena e não se suportar. Acho que meu vídeo deixa bem claro isso, que a gente se dá super bem e, como vocês podem ver, ele está exatamente aqui“, disse, revelando de quem era o colo em que estava deitada.

A influencer ainda garantiu que não houve qualquer desavença com o ator. “A gente não tem dificuldade nenhuma, não houve briga em nenhum momento. É uma grande pena que as pessoas tenham essa mentalidade de que para separar tem que haver briga. Acho que as pessoas não ouviram o que eu falei sobre o amor, sobre o respeito, querer bem, sobre continuar amando, permanecer com aquela pessoa no coração, empatia e tanta coisa muito além“, observou.

Acho importante também as pessoas nunca desistirem do amor. Não é algo que se pode desistir. Ele se transforma e se ressignifica. O amor que acaba, era de merda, ele nunca existiu… O amor quando é verdadeiro não acaba, se transforma. Tem uma coisa antes do amor que se chama respeito“, concluiu ela. Assista:

A Separação

O anúncio foi feito pela influenciadora no dia 3 de abril, no Instagram. A união dos dois aconteceu em 2017 e dela, nasceu Sophia, de 2 anos. Sem segurar as lágrimas, a coach explicou os motivos que a levaram a tomar a decisão.

“Apesar de não ser uma notícia boa, é necessária. Se a vida é tão curta, tem coisas que precisamos abdicar para sermos mais felizes. Eu e o Arthur seremos sempre amigos e pais da Sophia, mas não somos mais homem e mulher. Não é com felicidade, nem com alegria que trago essa notícia, mas é com o coração tranquilo, por ser necessária. Nós nos apaixonamos muito rapidamente, foi muito intenso. Nossa química é indiscutível. Mas existem outras coisas além da paixão e da química. O companheirismo sempre foi o mais importante”, pontuou Mayra.

Em seguida, a influenciadora mostrou uma tatuagem dedicada ao ex-marido, Greto Guariz, e outra do nome de Arthur, gravado em sua pele. “Cada pessoa que passou na minha vida tem uma importância tão única”, avisou ela, deixando claro que não removeria as imagens.

Cardi admitiu que não pretendia ser mãe novamente, mas que Arthur a fez mudar de ideia. “Pra mim, a parte mais difícil de todas, é saber que o papai não vai estar todos os dias com ela (Sophia). Foi o que propus anos atrás, quando decidi se deveria engravidar de novo. Estar presente no dia a dia faz toda a diferença! Ela é apaixonada no pai. Mas eu quero que minha filha veja a melhor versão da mãe dela”, acrescentou.

Por fim, Cardi revelou que ambos irão se mudar, no futuro, mas que seguem vivendo de baixo do mesmo teto por conta do período de quarentena. “A gente ia se mudar para outro país inclusive, mas com isso tudo acontecendo, não sabemos como será ainda. Mas sempre estaremos na mesma cidade, cada um em sua casa, pois temos um bem em comum. Quem vier depois, terá que aceitar essa relação, que será eterna”, concluiu.

Arthur também se pronunciou sobre a separação, que aconteceu na última quinta (29). Em conversa com Leo Dias, o ator se mostrou abalado: “Este é um momento muito difícil, de tristeza e dor. É hora de olhar para dentro. Ela deu sinais de que não estava feliz, mas eu não fui capaz de mudar. Talvez agora, na dor, eu seja capaz de mudar”.